O omisso prefeito de Petrópolis – Bastidores do Rio

Em entrevista Daniel Soranz ainda estava de glitter; o pé frio de Dr. Luizinho e Atineu Cortes; Unidos e Mocidade de Padre Miguel serão vizinhos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Eterno
O glitter é eterno. O secretário de Saúde, Daniel Soranz, deu entrevista nesta quarta-feira de cinzas ainda cheio de glitter do Carnaval.

Pé Frio
Dr. Luizinho é mesmo o pé frio da temporada. Depois de não ter força para vir a prefeito do Rio, teria feito a Beija-Flor ficar fora só no sábado das campeãs.

Pé Frio II
Mas há quem diga que o PL tem o seu pé polar: Altineu Cortes, que foi visto na Sapucaí no mesmo dia em que a Porto da Pedra, de sua São Gonçalo, desfilou… para cair.

Quebrada de Padre Miguel
Coincidência ou destino, as duas escolas de Padre Miguel, Unidos e Mocidade, terão barracões lado a lado na Cidade do Samba. A saída da Porto da Pedra deve ocorrer lá para abril, e as coirmãs estarão juntas.

Advertisement

Omisso
Após 2 anos das chuvas que destruíram a cidade de Petrópolis, pouca ou quase nada foi feito para que o desastre não aconteça mais. E até piorando, uma favela que vem crescendo em frente ao Palácio Quintandinha, já denunciada na coluna, continua crescendo.

Omisso II
Não é por acaso que a Polícia Civil instaurou inquérito contra o prefeito Rubem Bomtempo sobre sua omissão nestas ações.

Táxi no Carnaval
O presidente da empresa municipal de informática (IplanRio), Marcus Medina, foi só alegria neste Carnaval com o sucesso do app Táxi Rio Cidades, que vem facilitando a mobilidade de milhares de turistas e cariocas.

Táxi no Carnaval II
Confiança e facilidade para quem está aproveitando o Carnaval na Cidade Maravilhosa, esse é o nosso objetivo. Contamos com mais de 40 mil taxistas cadastrados. Queremos levar essa operação para todos os grandes eventos da cidade”, disse o gestor.

Não ao Constragimento
O Deputado Estadual Marcelo Dino apresentou um Projeto de Lei que proíbe empresas especializadas em cobrança de dívidas de ligarem para terceiros dando ciência de que parentes ou não do titular do débito entre em contato.

Não ao Constragimento II
Muitas vezes a empresa expõe o devedor à situação vexatória com terceiros que nada têm a ver com o assunto, e o pior, na maior parte das vezes, quem recebe as centenas de perturbadoras ligações sequer sabe quem é o dono da dívida.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O omisso prefeito de Petrópolis - Bastidores do Rio
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Venha para Niterói ver oque é prefeito omisso,cidade toda sem fiscalização no trânsito,acidentes e infrações o tempo todo,moradores de rua só aumentam principalmente vindos de São Gonçalo onde o prefeito vizinho os expulsou da cidade,lixo e sujeira em todas as praias e calçadas esburacadas e quando chove a cidade vira mar,tem muito material para fazer uma série sobre uma cidade que recebe rios de dinheiro mas só investe em shows e eventos artísticos e foda-se às necessidades básicas da população,saúde e educação também largada as traças.

  2. Boa Noite!
    A prefeitura de Petrópolis, praticamente,abrigou aos moradores da área conhecida como morro da oficina onde está sendo realizadas obras de contenção a aceitar uma mísera compensação por suas moradias. Não pagou as compensações dentro do prazo estabelecido e ainda por cima nem deu satisfação aos respectivos moradores sobre as multas por atraso,firmado no TAC.
    E agora alguns moradores se recusam assinar a permissão para que a prefeitura venha demolir suas casas e dar continuidade às obras!
    Que continuem firmes e unidos perante este sistema desleal.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui