O péssimo aliado Marcelo Diniz – Bastidores do Rio

A comitiva de Claudio Castro para abertura do Carnaval de Salvador; Depois do desastre do Desfile da Ernani Cardoso em 2023, Didi Vaz finge que Intendente não é Zona Norte

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Comitiva
A ida de Claudio Castro para a abertura do Carnaval de Salvador contou com uma bela comitiva. Será que foi gente para curtir o carnaval da cidade, só pelo passeio ou a trabalho?

Comitiva II
Mas nesta sexta-feira, o governador estava na Abertura Oficial do Carnaval do Rio de Janeiro junto com o prefeito Eduardo Paes.

Um aliado como esse
O vereador Marcelo Diniz, com base eleitoral na Tijuquinha, é aliado de Eduardo Paes, mas tem feito uma oposição no nível do Felipe Michel.

Um aliado como esse II
Mas além de criticar o político aliado, ele anda se criticando, seja por hipocrisia ou falta de inteligência.

Advertisement

Leia também

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

Um aliado como esse III
Essa semana reclamou em suas redes do trânsito na região, mas o Administrador Regional é um indicado por ele… logo, quem deveria ficar de olho.

Um aliado como esse IV
Mas essa não foi a pior de Diniz, ele denunciou no Instagram a retirada de uma árvore. Só que além de representar perigo, o pedido para a retirada veio de seu gabinete…

Sumido
Ano passado, Diego Vaz, e sua barba, estavam empolgadíssimos com o projeto da Nova Intendente. Não saíam das reuniões, tiravam fotos em todos os momentos.

Sumido II
Como na Ernani Cardoso deu no que deu, mega engarrafamento, tiros e muitas reclamações dos moradores, este ano ele sequer cita o Carnaval da Intendente Magalhães. Parece até que a Intendente não é da Zona Norte.

Sumido III
O desfile volta para lá com organização total da Riotur, com o desfile da Federação de Blocos e das escolas da Super Liga Carnavalesca.

Vem Carnaval
A coluna agora para e volta depois do Carnaval.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O péssimo aliado Marcelo Diniz - Bastidores do Rio

Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Algum engarrafamento ou transtorno maior neste ano na região do Campinho? Dudu Paes, Didi não faz e uma trupe grande que fez vista grossa e ouvido de surdo puxaram o saco do sapo barbudo ano passado e não ganharam nada pro Rio e nenhum benefício pessoal, só gastaram muito $$$ público. Que a “nova Intendente” vá para o lixo da história e deixem o povo daquele região em paz pois precisam muito, governo que não faz pro cidadão deve sair de cena e deixar a economia trabalhar.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui