O péssimo aliado Marcelo Diniz – Bastidores do Rio

A comitiva de Claudio Castro para abertura do Carnaval de Salvador; Depois do desastre do Desfile da Ernani Cardoso em 2023, Didi Vaz finge que Intendente não é Zona Norte

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Comitiva
A ida de Claudio Castro para a abertura do Carnaval de Salvador contou com uma bela comitiva. Será que foi gente para curtir o carnaval da cidade, só pelo passeio ou a trabalho?

Comitiva II
Mas nesta sexta-feira, o governador estava na Abertura Oficial do Carnaval do Rio de Janeiro junto com o prefeito Eduardo Paes.

Um aliado como esse
O vereador Marcelo Diniz, com base eleitoral na Tijuquinha, é aliado de Eduardo Paes, mas tem feito uma oposição no nível do Felipe Michel.

Um aliado como esse II
Mas além de criticar o político aliado, ele anda se criticando, seja por hipocrisia ou falta de inteligência.

Advertisement

Um aliado como esse III
Essa semana reclamou em suas redes do trânsito na região, mas o Administrador Regional é um indicado por ele… logo, quem deveria ficar de olho.

Um aliado como esse IV
Mas essa não foi a pior de Diniz, ele denunciou no Instagram a retirada de uma árvore. Só que além de representar perigo, o pedido para a retirada veio de seu gabinete…

Sumido
Ano passado, Diego Vaz, e sua barba, estavam empolgadíssimos com o projeto da Nova Intendente. Não saíam das reuniões, tiravam fotos em todos os momentos.

Sumido II
Como na Ernani Cardoso deu no que deu, mega engarrafamento, tiros e muitas reclamações dos moradores, este ano ele sequer cita o Carnaval da Intendente Magalhães. Parece até que a Intendente não é da Zona Norte.

Sumido III
O desfile volta para lá com organização total da Riotur, com o desfile da Federação de Blocos e das escolas da Super Liga Carnavalesca.

Vem Carnaval
A coluna agora para e volta depois do Carnaval.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O péssimo aliado Marcelo Diniz - Bastidores do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Algum engarrafamento ou transtorno maior neste ano na região do Campinho? Dudu Paes, Didi não faz e uma trupe grande que fez vista grossa e ouvido de surdo puxaram o saco do sapo barbudo ano passado e não ganharam nada pro Rio e nenhum benefício pessoal, só gastaram muito $$$ público. Que a “nova Intendente” vá para o lixo da história e deixem o povo daquele região em paz pois precisam muito, governo que não faz pro cidadão deve sair de cena e deixar a economia trabalhar.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui