Qualistage recebe espetáculo ‘Nasci Gitano Tour’ nesta quinta-feira

No palco, os fãs poderão ver o melhor da rumba catalã, gênero musical originário da comunidade cigana de Barcelona

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
André Reyes, ex-integrante do Gipsy King, e familiares / Divulgação

‘Nasci Gitano Tour’, espetáculo inspirado no grupo cigano Gipsy Kings, fará uma apresentação, na casa de espetáculos Qualistage, no Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. O trabalho será apresentado por André Reyes, ex-integrante do lendário grupo. No palco, os fãs poderão ver o melhor da rumba catalã, gênero musical originário da comunidade cigana de Barcelona.

Os Gipsy Kings já venderam mais de 60 milhões de discos, em mais de 30 anos de carreira. André Reyes, que saiu da banda há cinco anos, não abandonou sua verve cigana e, juntamente com sua família, criaram o grupo “Gipsy Kings por André Reyes”, percorrendo o mundo com o espetáculo ‘Nasci Gitano Tour’.

O Gipsy Kings por André Reyes é composto pelo próprio André, seu filho, primos e sobrinhos. Todos criados em famílias de artistas flamencos, o que garante a excepcional qualidade da banda.

André Reyes é vencedor de um Grammy Latino com a banda original por “Melhor Álbum Pop” e já fez mais de 300 shows nos últimos anos, a maioria soldout.  Apesar de estar fora do grupo original, o artista continua encantando os admiradores da música e dos costumes ciganos por onde passa.

Advertisement

Entre os grandes sucessos do Gipsy Kings estão “Djobi, Djoba”, “Bamboleo”  e “Volare”. Sua adaptação de Hotel California, da banda Eagles, foi tema do filme O Grande Lebowski”.

O espetáculo tem início às 21h30, com ingressos a partir de R$ 200,00. A recomendação etária é para maiores de 18 anos. Menores podem entrar somente acompanhados dos pais ou representantes legais.

Os ingressos podem ser comprados através do endereço : https://qualistage.com.br/eventim/51/gipsy-kings-by-andre-reyes

O Qualistage fica, no Via Parque Shopping, na Av. Ayrton Senna, nº 3000, na Barra da Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Qualistage recebe espetáculo 'Nasci Gitano Tour' nesta quinta-feira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Qualistage recebe espetáculo 'Nasci Gitano Tour' nesta quinta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui