O que Cabral faz em Paris?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Vista do George V Eu acho que viajar faz parte do trabalho de um Chefe do Executivo mas há o limite. E a verdade é que Sergio Cabral há muito tempo ultrapassou esse limite, no feriadão faltou eventos importantes como a posse do novo Arcebispo do Rio de Janeiro, eventos do Dia de Tiradentes, sem contar que ele visitou mais Paris que a maioria das cidades do interior do Rio de Janeiro.

 

E por falar em Paris, de acordo com o blog Alguém me Disse do jornalista Dacio Malta do YouPode, o governador Sergio Cabral passou o feriadão, de férias, no Hotel George V, onde a diária mais econômica é de 780 Euros. Como ele está lá com a esposa, cinco filhos e duas babás, precisa de ao menos 3 dos quartos mais baratos. Vamos dizer uns 2000 euros, arrendondando para baixo, por dia isso sem alimentação.

 

Advertisement

O salário de Cabral é de R$ 12,760, pelo menos até este mês. Um Euro equivale a mais ou menos R$ 2.8, ou seja, ele ia gastar 5,600 por dia, em dois todo o salário dele de um mês teria ido embora… Perdulário esse governador.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O que Cabral faz em Paris?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui