“O que estamos vendo em Brasília representa um grave ataque à democracia” diz Rodrigo Bacellar

Para o Secretário Estadual de Governo, Rodrigo Bacellar, o ato extrapola qualquer discordância política

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Invasões às sedes dos três poderes! Manifestantes ocuparam a Esplanada dos ministérios na tarde deste domingo (8/1), em ato contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2022. Após invadirem o Congresso Nacional e o Palácio do Planalto, os manifestantes invadiram o Supremo Tribunal Federal (STF), depredando cadeiras, paredes e até mesmo arrancando a porta do gabinete do ministro Alexandre de Moraes.

Para o Secretário Estadual de Governo, Rodrigo Bacellar, o ato extrapola qualquer discordância política “Discordar, debater, tudo isso faz parte da democracia. Mas o que estamos vendo em Brasil extrapola e representa um grave ataque à democracia. Que os responsáveis sejam identificados e punidos”, disse Bacellar através de suas redes sociais oficiais.

Em nota, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, afirmou, que as forças de segurança estão agindo contra atos em Brasília e que o governo do Distrito Federal prometeu reforços.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp “O que estamos vendo em Brasília representa um grave ataque à democracia” diz Rodrigo Bacellar
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Atos terroristas? Democracia? Onde? Quando? Um ex-condenado, Presidente do “celeiro do mundo”. Comunistas não passarão! A realidade é uma coisa; a verdade é outra. A realidade tem a ver com o que é corruptível, efêmero; é tudo vaidade. A verdade tem a ver com a dimensão espiritual; não se percebe com os cinco sentidos até que ela se manifeste. Esta é justa e implacável! O Brasil está nos planos de Deus!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui