O Rio +20 vem aí

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Marina Ramos é mezzo carioca, mezzo paulistana e ama os dois.

Rio  20Não está tudo às mil maravilhas, realmente, mas não podemos negar que o Rio+20 coloca a nossa cidade de volta no centro das atenções, e é uma ótima hora para o mundo prestar atenção à cidade que logo mais vai sediar as Olimpíadas (e que é o nosso lar!).

Bom, o senhor prefeito já declarou que a cidade terá três dias de ponto facultativo – para o desespero de muitos empresários que reclamam do número de feriados da cidade e para a alegria dos visitantes, estudantes e outros – nos dias 20, 21 e 22 de junho. Essa é uma das estratégias para deixar a cidade menos caótica durante a conferência, que também fez com que o projeto Carioquinha levasse atrações para o interior do estado, com o intuito de tirar o carioca da cidade.

Advertisement

Um outro projeto bacana que chegou na cidade, já adiantando o tema de sustentabilidade, é o Green Nation Fest, que fica na Quinta da Boa Vista até dia 7 de junho. As tendas do festival e as atividades foram pensadas a fim de levar os visitantes a compreenderem melhor o que é um mundo sustentável, através de atrações que envolvem atividades interativas e sensoriais. A programação completa pode ser vista no site do festival e o espaço fica aberto das 8h às 17h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O Rio +20 vem aí
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui