O Rio de Aécio Neves

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

AecioNão sei se vocês sabem mas o Rio de Janeiro na verdade tem 4 Senadores, além dos 3 eleitos tem o senador por Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), que não sai de nossa cidade. Diziam, quando era governador de Minas, que ele governava o estado do Leblon.

 

Exagero ou não, a carioquice de Aécio já gerou inúmeras piadas. Esta que está no post é da Revista Alfa (melhor revista masculina até o momento) mostra alguns points do presidenciável. Curiosidade, Aécio é sobrinho do Senador Francisco Dornelles (PP).

Advertisement

 

O Rio de Aecio

 

Vamos aos points indicados na revista:

1) Píer Mauá – Área revitalizada que virou casa de show bem frequentada, sede de festas famosas, como a Bailinho, repleta de globais. Av. Rodrigues Alves, 10, Praça Mauá

2) Rio Scenarium – A balada night mais animada de sábado a noite na cidade. Seus ambientes – bar, restaurante e área para shows – ficam completamente lotados de beldades. Rua do Lavradio, 20, Centro Antigo.

3) Aprazível – A vista incrível que este restaurante de cozinha brasileira tem do Rio o transformou em um dos mais famosos da cidade. Rua Aprazível, 62, Santa Tereza

4) Miam Miam – Ambiente à meia-luz, com ótimos drinks e comfort food. O restaurante é o lugar perfeito para sair com um grupo de amigos. Rua General Góes Monteiro, 34, Botafogo

5) Gero – A filial carioca do restaurante do grupo Fasano é ponto de encontro de executivos e políticos. Ideal para costurar uma aliança ou atrair um novo correligionário. Rua Aníbal de Mendonça, 157, Ipanema.

6) Bracarense – Um dos botecos mais emblemáticos. É comum encontrar celebridades comendo bolinho de bacalhau e tomando chope. Rua José Linhares, 85, loja B, Leblon.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O Rio de Aécio Neves
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui