O Rio precisa de um vice importado de Paracambi? – Bastidores do Rio

No lugar de um nome, novo deputado estadual tem um CNPJ; Ramagem orgulha-se de ter prendido líderes do PMDB do Rio, mas; Tia Ju e os direitos difusos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

CNPJ
TH Joias assumirá a vaga de Leonardo Picciani na Alerj. Com todo respeito, mas o que esperar de alguém que não tem um nome e sobrenome, mas sim um nome fantasia de empresa...

Orgulho e Preconceito
O Delegado Ramagem tem orgulho de dizer que prendeu os principais líderes do PMDB no Rio de Janeiro. Acontece que ele é candidato a prefeito pelo PL, cujo presidente nacional, Valdemar Costa Neto, também foi preso no mensalão. Complicado, né?

Importado
Com todo respeito a André Ceciliano, que foi um excelente presidente da Alerj, mas um ex-prefeito de Paracambi para ser vice da capital? É ir muito além da fusão da Guanabara, né?

Advertisement

Campanha de doação para o RS
Uma grande corrente do bem foi criada com a ajuda da incorporadora B.Fabbriani para arrecadar doações para a população do Rio Grande do Sul atingida pelas enchentes. Em 15 dias de campanha, que uniu a empresa e centenas de pessoas do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina, foram arrecadados mais de 1 mil litros de água.

Campanha de doação para o RS II
Também foram recebidos mais de 250 sacos de leite em pó, roupas, cobertores, sapatos, brinquedos, ração para cão e gato, medicamentos e itens de higiene pessoal. Os donativos foram destinados à escola Pingo de Gente e à Igreja Batista Filadélfia de Canoas, pontos de apoio para mais de 100 famílias desabrigadas. As cerca de 500 caixas de doações foram entregues pela B.Fabbriani.

Sai da Frente
A Deputada Estadual Tia Ju assumirá em breve a presidência da inédita Frente Parlamentar da Tutela dos Direitos Difusos e Coletivos, que já está sendo criada na ALERJ com o apoio do todo poderoso Rodrigo Bacellar, que já deferiu seu registro no final de maio.

Sai da Frente II
Iniciativa dela e de mais 23 deputados, Tia Ju promete conduzir os trabalhos estatutários com a disposição que, segundo ela, falta às gestões municipal e estadual na busca de garantir os direitos dos cidadãos.

Sai da Frente III
Para quem não sabe, direitos difusos são aqueles que ultrapassam a esfera de um único indivíduo e não conseguimos identificar e quantificar exatamente os beneficiários, mas que sabemos, com certeza, que eles existem e são ligados por determinada circunstância de fato.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O Rio precisa de um vice importado de Paracambi? - Bastidores do Rio
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Se colocasse um macaco já seria melhor q o atual. Qual problema ser de paracambi ou qqr outro local? Precisa apenas ser honesto e isso não se encontra bem na capital e nem nenhum lugar do Rio!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui