O Rio que dá certo é destaque na Roquette Pinto

O foco do novo programa serão projetos transformadores criados por moradores da cidade para mudar a realidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Rio Que Dá Certo é o nome do novo programa da Rio TV Câmara, feito em parceria com a Rádio Roquette-Pinto FM e apresentado por Mônica Bittencourt, que estreia este sábado, 6/11, às 20h, pelo Youtube e com sinal aberto pelo canal 10.3.

O foco do novo programa serão projetos transformadores criados por moradores da cidade para mudar a realidade. O primeiro episódio conta com a rapper, ativista e produtora Nega Gizza, uma das fundadoras da CUFA (Central Única das Favelas).

O segundo terá o empreendedor social Rene Silva, jovem comunicador que, aos 11 anos de idade, criou o jornal Voz das Comunidades, e liderou na pandemia iniciativa que arrecadou e distribuiu alimentos e produtos de higiene às pessoas que perderam sua fonte de renda.

IMG 20211105 WA0025 O Rio que dá certo é destaque na Roquette Pinto

Completam a temporada Veronica Marcílio, criadora do projeto FaveLivros; Sebastião Dias, que leva a prática de Badminton para comunidades do Rio e já revelou um atleta olímpico, e Guilherme Maltaroli, do Solar Meninos de Luz, projeto social na comunidade do Pavão-Pavãozinho em Copacabana.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O Rio que dá certo é destaque na Roquette Pinto
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui