“O Senado perdeu a tradição de defender o Rio”, critica André em evento na Baixada

André Ceciliano esteve em Guapimirim e recebido por prefeita Marina, do PMB que tem Witzel como candidato a governador

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A defesa do estado do Rio de Janeiro, a retomada do desenvolvimento econômico, a geração de emprego e renda e a volta da alegria do povo marcaram o discurso do candidato da Federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB/PV), André Ceciliano, em Guapimirim, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (20/08). O evento reuniu mais de mil pessoas em apoio ao candidato a deputado estadual Júlio Rocha (AGIR).

Eu vou defender o estado do Rio de Janeiro. Os políticos do Rio, no Senado, perderam a tradição de defender o Rio, de defender os investimentos necessários para o nosso povo melhorar de vida”, disse André.

A gente precisa trazer de volta a alegria que o brasileiro perdeu. A alegria do nosso povo trabalhador que sai de madrugada de casa e
volta a noite, quase não vê os seus filhos
”, completou.

André foi apoiado pela prefeita do município, Marina (PMB), que foi deputada na Alerj de 2019 a 2020. “’Como deputada, tive o privilégio de ser liderada por ele como presidente. É o homem que vai nos ajudar, que vai ajudar o nosso estado. Receba com muito carinho o
meu, o seu senador André Ceciliano
”, disse ao chamá-lo ao palco.

Advertisement

Agenda intensa na baixada

André vai intensificar a agenda de campanha na Baixada Fluminense. ?Neste domingo (21/8), se a chuva não atrapalhar, André visita pela manhã a Feira de Duque de Caxias. Na segunda (22/8), estará às 5h30 em Nova Iguaçu para um corpo-a-corpo na estação de trem, seguindo depois para caminhadas na região. Na terça (23/8), o candidato volta a Caxias para um corpo a corpo no calçadão da cidade e agenda na estação de trem. Na quarta (24/8), será a vez do calçadão de Belford Roxo.

André Ceciliano nasceu em Nilópolis, morou em Japeri quando criança e mora desde a adolescência em Paracambi, cidade onde foi prefeito por dois mandatos. Como deputado estadual, André tem uma trajetória marcada por iniciativas para a região, em especial para a Segurança Pública e pela geração de empregos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp “O Senado perdeu a tradição de defender o Rio”, critica André em evento na Baixada
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui