O silêncio de Bacellar – Bastidores do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Gritante
Sobre Galeão e Santos Dumont, o governador Claudio Castro falou, Eduardo Paes falou, mas o presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, mantém um silêncio ensurdecedor.

Gritante II
Enquanto isso o secretário Nicola Miccione se mexe para reduzir o fluxo do Santos Dummont para 6 a 8 milhões de pessoas. Cadê a Alerj e a bancada de Brasília?

Atraso
A Riotur ainda não pagou alguns dos contratados para o Sambódromo no Carnaval 2023, a promessa era de 30 dias.

Atraso II
O problema é recorrente, aconteceu em 2022. Tomara que não tenham investido em criptomoeda.

Advertisement

Fechando
Falando nisso, Pedro Duarte esteve fiscalizando a Rodoviária no Feriadão e os quiosques da Riotur estavam fechados, NO FERIADÃO.

Papai
Chicão Bulhões é o novo papai do pedaço, sua filha nasceu na última sexta.

Páscoa animada
O Vereador Márcio Ribeiro decidiu fazer uma Páscoa animada nos morros do Tabajaras e no Cabritos. Distribuiu bombom em uma clara ação populista. Alô TRE.

Páscoa animada II
O pior de tudo é que isso foi divulgado aos 4 ventos que foi Marcelo França, do grupo político de Márcio Ribeiro e que acabou de ser exonerado da Subprefeitura Zona Sul.

Novela Maia
Que a família Maia é uma grande novela nos últimos dois anos, disso ninguém duvida. Mas o novo capítulo é sobre a saída de seus membros do PSDB.

Novela Maia II
Se Paes ofereceu uma secretaria para os Maia como forma de acomodar o PSDB, mas eles não fazem mais parte das fileiras partidárias…

Novela Maia III
Irá Paes manter os Maia na máquina municipal? Afinal, não representam mais nenhum partido, não representam mais um filão de votos…

Furacão
Na semana que passou foi ao ar a propaganda partidária do PSD Mulher, tendo sua presidente Joyce Trindade a frente. Quem viu, elogiou muito. Quem não viu, deveria.

Mobilidade
A eterna dificuldade de se resolver a mobilidade urbana nas grandes cidades – a tarefa de oferecer serviço público de transporte decente, com o difícil equilíbrio financeiro das concessionárias e as altas tarifas para a população – será debatida na Biblioteca Parque, no dia 11/04.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O silêncio de Bacellar - Bastidores do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. O Galeão devia ter exclusividade nos vôos internacionais e parte do tráfego nacional, enquanto o SDU devia ficar somente com os vôos nacionais, helicópteros e jatos executivos, inclusive aho devia ter uma ligação por barca no SDU. Essa novela não acaba nunca, não se pode deixar o Galeão que é enorme, e de primeiro nível, abandonado às moscas, enquanto o SDU não dá conta por ser pequeno e não ter pista grande, mas querem forçar a barra.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui