O tiro no pé de Alexandre Ramagem – Bastidores do Rio

Flávio Vale se converte ao catolicismo?; os bons números para a candidatura de Alberto Szafran; Terra Encantada já tem dono; a difícil eleição para Fred Pacheco

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Conversão
Como recentemente convertido ao catolicismo, fico muito feliz em ver o judeu Flávio Vale, ex-subprefeito da Zona Sul, rezando o terço, como mostrou em seus Stories.

Conversão II
A política tem um poder evangelizador maior que o de São Paulo. Fica o convite para assistir à missa solene na Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores. Poderá rezar o Pai-Nosso em latim.

WhatsApp Image 2024 04 10 at 00.53.37 1 O tiro no pé de Alexandre Ramagem - Bastidores do Rio

Popular
Candidato a vereador pelo PSD, o ex-subprefeito do Centro, Alberto Szafran, já tem o que mostrar na campanha, ou para seu líder Eduardo Paes. De acordo com o Instituto Rio21, o Centro foi onde mais aumentou a popularidade da Prefeitura do Rio.

Popular II
Isso é porque o morador da região central, além de projetos como Reviver Cultural, Rua da Cerveja e Reviver Centro começarem a mostrar impacto na vida, Szafran fez um bom trabalho de zeladoria em sua gestão.

Advertisement

Desencanto Rubro-Negro
Não tem menor chance de prosperar o sonho do Flamengo de um estádio onde era a Terra Encantada, e não é sobre a loucura que é o trânsito lá. A Cyrela já planejou fazer um condomínio no terreno.

Vida Difícil
Depois de perder a cadeira de deputado estadual em uma decisão do TSE, Fred Pacheco vai enfrentar dificuldades para se eleger vereador do Rio. Em seu PMN entrou Matheus Floriano, agora Matheus Gabriel, que deve ser o mais votado do partido.

Vida Difícil II
E seu aliado, o governador Cláudio Castro, nem pode ajudar muito, já que tem Diego Faro como seu candidato no PL.

Como assim?
E os Republicanos expulsaram Chiquinho Brazão, mas seu filho, Kaio Brazão, será candidato a vereador pelo Partido.

Como assim? II
E o outro Brazão, Waldir, será pelo União Brasil. No fim, ninguém poderá usar o tema contra Eduardo Paes, só Tarcísio Motta.

Tiro no pé
Pode até fazer sentido juridicamente, mas o candidato a prefeito do Rio pelo PL, Alexandre Ramagem, votar pela soltura de Chiquinho Brazão é pedir para ser criticado.

Tiro no pé II
Vale lembrar que a aposta no nome de Ramagem é no tema Segurança Pública…

RJ Raro
Saiu no Diário Oficial a publicação do Estatuto da Pessoa com Doença Crônica Complexa e Rara, um conjunto de leis que consolida direitos dessas pessoas e também deveres do Estado e da iniciativa privada. Com isso, o Rio se torna o primeiro estado a ter um Estatuto desse tipo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O tiro no pé de Alexandre Ramagem - Bastidores do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Preferível recitar mantra e práticas budistas, ou natureza e os elementos, wicca, que qualquer das três religiões abraâmicas que promoveram e/ou promovem ainda nos dias de hoje conversões forçadas a ferro e fogo ou pela submissão cultural…

  2. Primeiro, meu caro jornalista, não conheces aquela máxima “ninguém pode ser preso e considerado culpado até que a ação tenha transitado em julgado em última instância”? Foi por justamente ela que temos um presidente lalau. Segundo, a deputada Flordelis tb não ficou presa até ser condenada, todos votaram pra ela continuar trabalhando na cãmara. Tercdeiro, por questão de lógica, Daniel Silveira foi entregue de bandeja ao algoz, mas esses mesmos deputados também votaram contra a prisão, por questão de princíprio, ninguém pode ser afastado até que se PROVE a culpa e até que a sentença seja proferida, simples assim. Não há nada de errado com o que o ramagem fez e nem com outros que votaram contra, foram coerentes, pois amanhã ou depois o Supremo descondena o Brazão e como é que fica? Sabemos que isso acontece com certa frequência.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui