O triste “boa-noite” do Jornal Nacional

O vereador Rogério Amorim fala de Rede Globo, a tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul tudo enquanto acontece o show da Madonna em Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: CMRJ

Na manhã desta segunda-feira me deparei com um vídeo do apresentador William Bonner, do Jornal Nacional, informando que estava embarcando em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) rumo a Canoas (RS), de onde ele apresentaria a edição da noite. Ele ainda explica que a “carona” (bem indevida) se devia ao fato de que o avião estava levando doações – e ele estaria apenas “aproveitando”.

É interessante que a postura preocupada de Bonner não tenha se refletido no encerramento do Jornal Nacional de sábado, quando os apresentadores Helter Duarte e Ana Paula Araujo desejaram boa noite anunciando que dali a poucas horas a TV Globo transmitira o show da cantora americana Madonna. Àquele momento, já havia mais de 50 mortos na tragédia do Rio Grande do Sul, e mais de 100 mil desabrigados. A tragédia não causava a menor comoção. Ao longo do deprimente show de Madonna – exposto na TV Globo sem qualquer aviso de restrição para crianças – via-se corpos nus desfilando, simulações de sexo oral e de conjunção carnal, gestos indecorosos da própria cantora e até mesmo um ato de desprezo da parte dela (que cuspiu cerveja na plateia).

Não posso deixar de lembrar que a cantora cometeu dezenas de blasfêmias e atos de desrespeito e desprezo às religiões cristãs – tudo devidamente transmitido pela “emissora do plim-plim”, como se dizia em tempos mais ingênuos – tempos estes em que uma criança podia assistir à programação da Globo das 9h às 22h. Hoje em dia, no começo da tarde já temos que desligar a TV.

Advertisement

Em nenhum momento do show houve uma pausa de silêncio por Porto Alegre, Canoas, Bagé, Serra Gaúcha, Gramado. Nada. Afinal, as fotos de esquerdistas no telão (inclusive, pasmem, de integrantes do atual governo) eram mais importantes. Também era “mais importante” o que os esquerdistas estão chamando de “resgate da camisa do Brasil” – curioso que quando a camisa da seleção era usada para simbolizar a rejeição ao vermelho do comunismo, isso era “errado”. Mas o esquerdista médio considera que agora sim, pode usar a camisa da seleção, já que uma senhora de 65 anos simulou beijar o traseiro de um outro artista enquanto ambos estavam com o uniforme. É uma régua moral curiosa.

E é uma régua moral curiosa a da TV Globo, muito semelhante à da Prefeitura que distribuiu 1000 ingressos para os amiguinhos do prefeito irem à área VIP – que como já vimos, foi regada a uísque, champanhe e cervejas caras e muita comida. Nem a Prefeitura e nem a TV Globo se importam com as milhões de crianças que viram, sem nenhuma restrição de horário, e em todas as redes sociais, as cenas de homens nus se esfregando e da sexagenária cantora praticando atos libidinosos em público. Mas tudo no sábado deles foi de risos e gargalhadas: milhões de patrocínio, área VIP para os amiguinhos, devassidão e pecado no palco e “lacração” nas redes.

Enquanto isso, o Rio Grande do Sul chorava seus mortos e desabrigados. Provavelmente na noite desta segunda a TV Globo enfim fará pelo menos um minuto de silêncio. Um minuto já é alguma coisa. Bem que podia ser por mais tempo.

Madonna? Já está fora do Brasil, onde deveria ficar sempre.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O triste “boa-noite” do Jornal Nacional
Advertisement

11 COMENTÁRIOS

  1. A EXTREMA direita tem problemas mesmo.

    Fazem uma confusão danada. Mistura coisas que não tem NADA ver. Por isso figuras como os Amorins e Bolsonaros tem aderência desse povo: não precisa pensar.

    A quem esteja comovido: o que não falta são lugares para doar.

    Os que estão revoltados: cobrem o Governador que cortou pela metade os funcionários da Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) e reduziu o orçamento esse ano a ZERO para sucatear a empresa e depois privatiza-la. Mas o Lula tá resolvendo ao custo de inferniza-lo depois para ficar dentro da orçamento.

  2. TEM MUITA OPINIÃO ESQUISITA AQUI, DESDE AS JÁ PUBLICADAS DO DIARIO DO RIO EXALTANDO O EVENTO, PASSANDO PELO ARTICULISTA E POR FIM NOS COMENTÁRIOS. A PERGUNTA A SER RESPONDIDA DE FATO É: OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS? SE FOR ASSIM, ACHO QUE PODEMOS PEDIR SUPORTE DO CV, TCP, MILÍCIA, JOGO DO BICHO, ETC…PRA MOVIMENTAR A ECONOMIA E GERAR EMPREGOS. CLARO, VÃO DIZER, JÁ FAZEM ISSO, MAS NO SUBMUNDO. VAMOS LEGALIZAR ENTÃO, O NARCOESTADO, UNGINDO A CRIMINALIDADE COMO REIS E DEIXA-LOS ADMINISTRANDO A CIDADE E O PAIS. VAMOS OLHAR PRA FRENTE A PARTIR DO QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA EM DE LUTARMOS PELO QUE JÁ ACONTECEU VISANDO ALTERAR O FUTURO QUE AINDA SE VAI VIVER.

  3. Muito difícil ver comentário de esquerdista fanático igual ao do senhor de óculos aí, quem está afundando o estado do Rio é Bolsonaro e Cláudio Castro? Nota-se claramente a intelectualidade política de um parasita, vc só esqueceu de citar o Prefeito do Rio né o cidadão, que por ser do seu lado ideológico virou santo né. Precisam rever os conceitos de vcs e só pra fazer doer mais os olhos dos esquerdistas se liga no que vou dizer: A direita do Brasil já vai muito além de Bolsonaro, lógico que tudo de direita vcs associam a ele, mas, logo logo vcs vão ver a grandeza da direita brasileira, enquanto isso, vcs só tem Lula, mas quando Lula passar vai sobrar quem mesmo?…kkkkkkk…vcs são patéticos.

  4. O mesmo Diario do Rio, em outro texto: “Apesar da tragédia, a qual todos lamentamos, uma coisa não tem relação com a outra. E os críticos não cancelariam sua saída para um chope por causa disso.”. Mas, para atrair a turminha que apoia Bolsonaro e Claudio Castro, que afundam o nosso estado, publicam um texto patético, de um vereador patético, eleito unicamente por ser irmão de um deputado também patético, no qual ele mistura alhos e bugalhos, ignorando o grande fato: O governo do Rio Grande do Sul não investiu em obras que reduzissem os impactos das enchentes. Ao contrário: Reduziu, de forma criminosa, qualquer investimento público. As consequências são as que vemos em qualquer telejornal, inclusive os da Globo, que vem mostrando desde o início, ao contrário do que disse o vereador ansioso. O que uma cantora americana tem a ver com isso? Nada. Mas o show dela serve como apito pra gente sem pauta vomitar falsa moralidade. Aliás, o pior pra mim é um site como o Diario do Rio se rebaixar a um nível de panfletagem barata. Mas é ano de eleição: Tem que promover o candidato do PL a prefeito e toda sua trupe de incompetentes. Vão precisar trabalhar mais, só pra avisar.

  5. É cada esquerdista hipócrita que aparece aqui. O show dessa depravada satanista ( ela mesmo que postou o vídeo dos rituais) já foi um horror de imoralidade e desrespeito; agora vem os esquerdopatas dizer que é mimimi quando falamos do momento que vive o Rio Grande do Sul e a falta de sensibilidade no mínimo mas muito mínimo de pelo menos uma citação no show, Pra vcs esquerdistas Madonna é maior que Brasileiros mortos nas tragédias do Sul, é tipo isso, teve tragédia no Sul , ai nossa que triste; Madonna tá vindo aí, obaaaa, hype. Mas e as tragédias do Sul? Deixa pra depois…hipócritas esquerdopatas.

    • Pra vcs, bolsonaristas calhordas, o “mito” é maior do que todos os brasileiros que morreram de COVID, enquanto o porco vivia passeando de moto e zombando de gente morrendo de falta de ar. Vivem arrotando moralismo, enquanto destroem o nosso estado. São bandidos da pior espécie e estragam tudo que tocam; Igrejas, famílias e os estados onde governam. É esse tipo de gente vil que o Diario do Rio vem atraindo com canalhas como o vereador escrevendo textos medíocres.

  6. Óh meu Deus! Ele descobriu o que é a Madonna. Nunca viu um show dela nos anos 90? Não conhece a artista?

    Sabe quem tava lá curtindo amarradão o show da “sexagenária”?

    Cláudio Castro, Fabio Wajngarten (ex Secon do Bolsonaro), entre outras figurinhas da EXTREMA direita que tem esse papinho de valores morais hipócrita aí.

    Vão ficar de mimimi? Botem 500 milhões de reais na cidade e depois vcs falam alguma coisa.

    • Exato. Entrou dinheiro para a cidade, gerou empregos e tudo mais. Esses mimizentos choradores odeiam o RJ.

      Relacionar um show previamente agendado, com o Itaú e Heineken bancando junto com a prefeitura e o gov estadual com a tragédia de outro estado tem que ser muito biruleibe.

      O governo federal, do Lula, do PT, da esquerda, está resolvendo. Se acalme, calabreso. Em outros tempos o presidente falaria “e daí????” e imitaria pessoas sem ar, se afogando.

      Aliás, se está tão comovido com o Sul, doe sua verba parlamentar para lá. Faça algo de útil ao invés de lacrar.

      O que a Liga Master Plus Mega Conservadora está fazendo pelo Sul? Lacrando na Internet, apenas? Mostre que vocês são superiores e cheios de moral. Façam algo de relevante por eles.

    • Também tenho a impressão de má fé no texto. Coisas que não tem nada a ver com outra.

      Sinceramente de um cara de direita: por mais Madonnas e menos Amorim e Bolsonaros na cidade.

      A Madonna fez mais pelos o RJ em uma semana o que esses caras não fazem uma vida inteira.

      Gerou empregos, a cidade captou mais impostos, o Rio ficou em evidência pro mundo, etc, etc, etc. Isso que importa. O resto é blá-blá-blá.

  7. A tragédia do RS começou na QUARTA FEIRA….agora vem a globosta se fazendo de preocupada!!!Depois de faturar vendendo imagens do show da idosa decadente,aí se lembrou magicamente da tragédia!!
    E o pior é q demos 20 mi do nosso dinheiro pra globosta faturar!!
    E o narigudo fdp metido a bom moço?HIPÓCRITA!!NOJENTO ASQUEROSO!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui