O UPADOR Pediátrico da Ilha do Governador – Bastidores do Rio

Eduardo Paes comemorará aniversário do Rio no Centro Histórico, Cláudio Castro vai à final do Rio Open, Paes não. Talita e os abadás em forma de colete

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Aniversário do Rio
Esta quarta o Rio faz aniversário e o prefeito, Eduardo Paes, na ajuda para revitalizar o Centro Histórico vai cortar o bolo na esquina da Rua do Mercado com a Rua do Ouvidor, acompanhado do subprefeito Alberto Szafran. Será às 18h.

Aniversário do Rio II
Junto do bolo a dupla vai inaugurar o primeiro trecho do programa de iluminação histórica do Centro! Estava precisando mesmo.

Fez falta
O governador Claudio Castro esteve presente no Rio Open, o maior evento de tênis do Brasil, e que leva o nome da cidade para o mundo todo. Paes não foi, deveria ter ido.

Até na Sapucaí
Talita Galhardo
não larga mesmo o colete, no Sábado das Campeãs foi pega transformando a camisa de camarote em… colete… algumas amigas já desistiram.

Advertisement

Avisamos
Nós avisamos que o Carnaval na Nova Intendente teria problemas, pois em um dos dias houve tiroteio. Pois é…

Sem Parar
A secretária municipal de Políticas e Promoção da Mulher, Joyce Trindade, trabalhou sem parar no Carnaval, até o Camarote Rio, o Nosso, o N°1, o Allegria e Folia Tropical aderiram à campanha “Carnaval + seguro para Mulheres”. A própria Joyce adesivou os banheiros dos camarotes neste carnaval.

UPADOR Pediátrico da Ilha
Tem muita gente com plano de saúde deixando de ir ao Copa D´or que ficam horas para ser atendido por pediatra e vindo de Niterói ou zona sul para o UPA Pediátrico da Ilha do Governador.

UPADOR Pediátrico da Ilha II
É a única UPA Pediátrica da Região Metropolitana! Virou uma referência na rede pública pois tem 4 Pediatras 24 horas e ainda faz exames.

UPADOR Pediátrico da Ilha III
Foi reformada recentemente e está um brinco. Inclusive, foi inaugurada pelo próprio Dr Luizinho há 6 anos quando foi Secretário de Saúde do Estado pela primeira vez.

Muito trabalho
Para ver como o carnaval gera dinheiro para uma ampla cadeia produtiva, as influencers Nicole Casares e Thaís Loyola trabalharam sem parar em várias ações publicitárias até o Sábado das Campeãs. E não foi só ela. Ainda tem gente que reclama do Carnaval, como?

Ciência, Tecnologia e Inovação
 O CONFIES, presidido por Fernando Peregrino, e a Academia Brasileira de Ciências, presidida por Helena Nader, vão promover sexta (3/3), às 10h, na sede da ABC o encontro com a Ministra de Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, e, também, a cerimônia de homenagem póstuma ao físico Pinguelli Rosa, que faleceu ano passado. O evento é aberto ao público.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O UPADOR Pediátrico da Ilha do Governador - Bastidores do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Não foi apenas um dia de tiroteio. sexta 24 foi o mais violento, gerou mais interdições de trânsito e saiu na TV. Também no sábado 25 e domingo 26 ocorreram tiroteios no inicio dos desfiles. A coisa ficou tão esquisita no fim da festa que o policiamento que vinha a cargo do 9o.BPM já tinha o suporte de especializadas com os militares de colete, assim como a GM. O Desfile da Livres de domingo foi afetado com duas escolas se recusando a desfilar, Vaz Lobo e Urubu Samba como mostrado ontem no RJTV2. Esses desfiles devem ter um lugar próprio para ser executado, jamais numa rua como a Ernani Cardoso e região, que no momento, sofre com uma guerra de bandidos com a possibilidade de incidentes fatais. Graças a Deus que não ocorreu um episódio mais grave.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui