Obra irregular é paralisada no Leblon; estabelecimento tem 24h para apresentar autorizações

Se os responsáveis não apresentarem as devidas autorizações, obra será embargada pela Prefeitura do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ação da Prefeitura do Rio contra obra irregular no Leblon - Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (28/11), a Prefeitura do Rio de Janeiro paralisou uma obra irregular em um estabelecimento comercial na Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon.

Na ação, comandada pela Subprefeitura da Zona Sul, os agentes entregaram uma notificação aos responsáveis pelo estabelecimento determinando prazo de 24 horas para que apresentem as devidas autorizações, sob pena de embargo.

De acordo com o subprefeito Flávio Valle, o descumprimento da legislação com os ritos necessários tem sido frequente.

”Infelizmente, o descumprimento das regras e a falta de comunicação com os órgãos reguladores da Prefeitura têm sido recorrentes por parte de empresários e comerciantes. Mas, seguimos atentos e com fiscalizações frequentes para inibir práticas irregulares”, diz ele.

Advertisement

Vale ressaltar que, não havendo autorização oficial, a obra será definitivamente interrompida pela Subprefeitura.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Obra irregular é paralisada no Leblon; estabelecimento tem 24h para apresentar autorizações
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. esta onda ele tira na zona zul, aqui na zona norte PENHA, o Bairro esta uma Zona estão construindo agora na calçada e não adianta conmentar porque o desenrolo é na boca de fumo e depois o estado ou prefeitura laga pra lá lá , são conivente com a desorganização, tem que caminhar na rua onde se passa onibus e carro em velocidade alta , acho que só vao tomar providencia quando um carrinho de Bebe for atropelado, carro na calçada e ou Bar tomando o espaço da calçada, outro dia eu vi um morador avançando a calçada com seu murro para poder colocar seu veiculo no seu quintal… Rio de Janeiro virou ZONA…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui