Obra no restaurante Manoel & Joaquim em Copacabana atrapalha mobilidade

A mobilidade está sendo prejudicada por conta dos andaimes montados para a reforma, que ocupa boa parte da calçada da movimentada República do Peru

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uma obra que aconteceu durante o dia de hoje (26/01) no Restaurante Manoel & Joaquim, em Copacabana, bem na esquina da Avenida Atlântica com a Rua República do Peru causou grandes transtornos aos moradores e frequentadores do bairro. Ocupando boa parte da calçada com andaimes numa aparente troca de letreiro, a mobilidade foi prejudicada por conta do trabalho dos operários em plena luz do dia.

Com a passagem na calçada bloqueada, pedestres em geral e, especialmente, pessoas com dificuldade de mobilidade enfrentam dificuldades para passar pela região. Copacabana é um dos bairros que mais tem idosos em todo o Rio de Janeiro.

O bar e Restaurante Manoel & Joaquim surgiu em 1994 no Engenho de Dentro. Atualmente, além de em seu bairro de fundação, funciona com duas unidades em Copacabana e uma em Ipanema; sua filial da Lapa foi muito celebrada, mas acabou fechando.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Obra no restaurante Manoel & Joaquim em Copacabana atrapalha mobilidade
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Engraçado, população reclamando de melhorias que o bar está fazendo e atrapalhando a calçada. Alguém já fez obra em casa sem atrapalhar sua vida? Os mendigos que ficam à noite na calçada do Manoel e Joaquim, muitas vezes até como olheiros de ladrões ninguém reclama, e não sai nenhuma reportagem. Essa rua está abandonada, sujeira prá todo lado. Aí o bar vai quer revitalizar essa esquina as pessoas reclamam. Vai entender !

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui