Obramax abrirá 2ª filial carioca, em Jacarepaguá

Com data de abertura para este mês, a rede chegou ao Rio em 2021 com sua primeira unidade às margens da Avenida Brasil, em Benfica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No próximo dia 21 de maio, a Obramax, uma das maiores redes do ramo de construção e reforma, estará inaugurando sua segunda loja no Rio. Localizada em Jacarepaguá, na Zona Oeste, a nova unidade ocupará o espaço da GB Armazéns Bandeirantes II, na Estrada dos Bandeirantes, 3091, com uma área locável total de 124,757.39 metros quadrados.

A escolha da localização não poderia ser mais estratégica. A nova loja estará a poucos quilômetros da Linha Amarela, uma das principais vias de acesso da cidade, e situada em um dos bairros mais populosos do município. Além disso, conta com uma estação do BRT TransCarioca (Recanto das Palmeiras) bem próximo à entrada da futura loja.

A rede chegou ao Rio em 2021 com a abertura de sua primeira unidade às margens da Avenida Brasil, em Benfica. Desde então, tem trazido uma nova proposta para o segmento, destacando-se pelo conceito “atacarejo”. Esse modelo de negócio combina vendas no atacado e no varejo, proporcionando aos clientes a oportunidade de adquirir produtos tanto em unidades quanto em grandes quantidades. Assim, muitos itens são oferecidos com dois preços distintos, atendendo tanto às necessidades de pessoas físicas quanto de empresas.

Além disso, a rede também adota um modelo omnicanal, permitindo que os clientes realizem compras por telefone ou pela internet, além de visitarem as lojas físicas.

Advertisement

Com a inauguração da loja em Jacarepaguá, a marca amplia sua presença no Rio e fortalece sua posição como uma das principais referências no setor de construção e reforma. Esta será a quinta unidade da rede no país.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Obramax abrirá 2ª filial carioca, em Jacarepaguá
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Não fica a poucos metros da Linha Amarela. Além da Avenida dos Bandeirantes não cruzar com a via em questão, a loja fica a cerca de 7km do acesso mais perto por um caminho viável (que não tenha que passar pelas barricadas da CDD).

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui