Obras da Prefeitura já urbanizaram mais de 30 localidades na Zona Oeste do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Região do Sítio do Coronel, em Sepetiba - Foto: Marcelo Piu/Prefeitura do Rio

Até meados de maio deste ano, durante a atual gestão da Prefeitura do Rio, iniciada em janeiro de 2020, mais de 30 localidades da Zona Oeste da cidade receberam intervenções do programa ”Bairro Maravilha”.

Locais como Sítio do Coronel, em Sepetiba, e Guaratibinha, em Guaratiba, foram entregues reurbanizados à população.

O projeto, iniciado em 2021 pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, promove obras de saneamento, pavimentação, calçamento, escoamento de água da chuva e acessibilidade.

Com investimento de mais de R$ 1 bilhão, as obras seguem em andamento em 24 localidades da Zona Oeste, como nas comunidades Monte Líbano, em Campo Grande, e Caminho de Tutóia, em Cosmos, e em oito localidades da Zona Norte, em bairros como Bonsucesso, Ramos e Rocha Miranda.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Obras da Prefeitura já urbanizaram mais de 30 localidades na Zona Oeste do Rio
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Eduardo Paes está gastando $$$$ com obras desnecessárias. As ruas de Campo Grande RJ, parecem crateras da lua, principalmente no Salim, Vila Nova, Alessandra, Novo Horizonte, Iracema, fora os lixos nos terrenos, que a prefeitura não multa os proprietários, que deveriam cercá-los!

  2. Moro na Estrada São domingo Sávio que está com uma obra do bairro maravilha desde do ano 2015 e nunca termina o prefeito esteve aqui ano passado e prometeu que até dezembro de 2023 já podia comprar o skate pra mininada andar com asfalto só q até hj não tem nada disso e só ruas com lama e poeira e valas negra aberta cheio de matos sem mexeram até hj.

  3. Moro na rua iretama vila nova, campo grande…quando chove a rua enche e alaga as casas do fim da rua. Há previsão de obras nessa localidade? Os moradores sofrem com as perdas e desvalorização dos imóveis.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui