Obras em praça de Sepetiba geram cabo de guerra entre Prefeitura e Governo do Estado

Um dia, o governo começou a reforma de uma praça, no outro, a Prefeitura mandou parar os trabalhos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na quarta-feira, 06/07, o Governo do Estado do Rio de Janeiro iniciou obras de reforma em uma praça conhecida como Campo da Vacaria, ou Praça Erasmo Alves Pedrosa, no sub-bairro Balneário Globo, em Sepetiba, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

No dia seguinte, quinta feira, já com as devidas placas do Governo do Estado na praça, e com operários trabalhando nas obras de reforma do campo de futebol, assessores do secretário da Ciência e Tecnologia e vereador licenciado, William Coelho (DC) apareceram no local, junto com guardas municipais, anunciando que a obra estaria embargada a partir daquele momento pela Prefeitura, retirando as placas de sinalização e interrompendo os trabalhos.

A situação gerou indignação na população do bairro, que acabou ficando sem praça e sem reforma no fim das contas. Em postagens nas redes sociais, eles contam que outras áreas do bairro mereciam a atenção dos poderes públicos e que essa disputa entre Governo do Estado e Prefeitura acontece em outras partes da região.

Sem titulo 1 Obras em praça de Sepetiba geram cabo de guerra entre Prefeitura e Governo do Estado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Obras em praça de Sepetiba geram cabo de guerra entre Prefeitura e Governo do Estado

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui