Obras no Aeroporto Santos Dumont transferem voos para o Galeão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução Internet

A partir do próximo dia 24, os voos das companhias aéreas Latam, Azul e Gol serão transferidos do Aeroporto Santos Dumont para o Aeroporto Intencional Tom Jobim (RioGaleão). A medida é resultado da interdição total da pista principal do aeroporto doméstico para obras de manutenção. A previsão para a conclusão dos ajustes é para o dia 21 de setembro.

A Latam informou que todas as operações do Santos Dumont serão transferidas para o RioGaleão durante o período e que os passageiros afetados pela suspensão vão ser comunicados pela empresa para remarcar os voos ou serem reembolsados.

Os voos regulares da Azul também vão ser transferidos para o Galeão durante os 29 dias, mas as operações das aeronaves modelo ATR e Embraer serão mantidas na pista auxiliar do Aeroporto Santos Dumont.

Confira abaixo os detalhes divulgados pela companhia aérea Azul ao longo das obras:
Período de 24 a 31 de agosto
Voos para Campos, São José dos Campos e Ribeirão Preto permanecem no Santos Dumont. As demais operações da Azul são transferidas para o Galeão.
Período de 1º a 20 de setembro
Voos para Campos, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Vitória permanecem no Santos Dumont. As demais operações da Azul são transferidas para o Galeão.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Obras no Aeroporto Santos Dumont transferem voos para o Galeão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui