Ocupação de hotéis no Rio deve ser superior a 95% neste Réveillon

No último relatório divulgado pelo Sindicato Patronal dos Meios de Hospedagem, as reservas confirmadas para o fim de semana da virada do ano estavam em 78%

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fotógrafo de arquitetura especializado em interior design. Serviço de fotografia orientado para hotéis, restaurantes, espaços coworking, Airbnb, construtoras, imobiliárias, arquitetos e decoradores. As fotografias são utilizadas para criar um “sentimento” que nenhum texto/descrição ou qualquer outro elemento racional possa transmitir. Boas fotos podem fazer uma grande diferença a favor da sedução e atração dos seus clientes.

O setor hoteleiro do Rio espera ter ocupação de 95% durante o Revéillon, uma taxa superior à registrada no ano anterior, quando 92,5% dos quartos ficaram ocupados. Os dados são do HotéisRIO, Sindicato Patronal dos Meios de Hospedagem.

Segundo a entidade, até a última terça-feira (26), as reservas confirmadas para o fim de semana da virada do ano estavam em 78%.

Para o Réveillon de Copacabana, na Zona Sul do Rio, as forças de segurança já anunciaram um esquema de segurança especial nos acessos ao bairro e ao longo da orla. Ao todo, a festa vai contar com pontos de revista, 61 torres de segurança, 150 detectores de metal, 800 grades, um aumento de 20% em relação ao último ano, além de câmeras que contam com sistema de reconhecimento facial.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ocupação de hotéis no Rio deve ser superior a 95% neste Réveillon

Advertisement

Leia também

Há quarenta fazendo fantasias com materiais recicláveis, ex-empregada doméstica se destaca em concursos e tem fotos espalhadas pelo mundo

Crítica: Sel d’Ipanema – mais que um beach club, um refúgio gastronômico à beira-Mar

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui