Grande leilão residencial de PetrópolisO próximo final de semana será animado na região serrana do Rio. Grande leilão residencial comandado por Horacio Ernani, em Petrópolis. Além da bela mansão de 3 andares que pertenceu anteriormente a família Guinle, com 3 salas, 9 quartos, salão de jogos, piscina, sauna e quadra de squash, o leilão também apresentará uma grande coleção de objetos de arte, antiguidades, objetos de decoração e instrumentos musicais.

Para os apaixonados por carros antigos, duas raridades: 2 (dois) carros antigos FORD 1929. O leilão acontecerá nos dias 12 e 13 de Julho, sendo sexta-feira, ás 20 horas e no sábado, as 17 horas. Comidinhas do buffet de Eder Meneghini.

Carioca da zona sul do Rio de janeiro, 33 anos, formada em comunicação social pela UniverCidade, instituição de ensino superior que na época ainda se chamava Faculdade da Cidade. Trabalha como assessora de imprensa desde 2001, quando começou fazendo clipping na empresa Atitude Comunicação. De lá para cá, acumulou mais três passagens pela empresa de Kika Gama Lobo, sendo responsável pelo atendimento de contas importantes do mercado de luxo e varejo da moda carioca e internacional. Durante dois anos integrou a equipe do Departamento de Comunicação da Divisão de Produtos de Luxo do grupo L´Óreal, gigante do mundo dos cosméticos. Sempre ligada ao universo da moda, beleza e comunicação, atualmente é sócia da empresa Image comunicação, especializada em assessoria de imprensa e conteúdo virtual com clientes também na área de cultura, artes e lazer.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui