Oitava edição da Feira Nacional do Podrão começa nesta sexta em Duque de Caxias

Com curadoria do perfil ''Onde Comer no Rio'', evento acontece neste e no próximo fim de semana no estacionamento do Caxias Shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Suzanne Malta, idealizadora da Feira Nacional do Podrão - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (13/01), tem início em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a 8ª edição da Feira Nacional do Podrão. O evento acontece também nos dias 14, 15, 20, 21 e 22 de janeiro no estacionamento do Caxias Shopping, na Rodovia Washington Luiz.

Ao todo, serão 30 barracas de expositores locais e da cidade do Rio de Janeiro oferecendo o que há de melhor em comida de rua, além de música ao vivo e espaço kids.

Com curadoria do perfil ”Onde Comer no Rio”, da influenciadora Suzanne Malta, em parceria com o produtor Filipe Machado, o evento terá como opções lanches consagrados em edições anteriores, como ”Cachorro Quente de Dois Quilos”, ”Hambúrguer Gigante”, ”Coxinha de Um Quilo”, ”Cone de Nuggets”, ”Cachorro Quente Prensado”, ”Pastel Gigante”, ”Batata Frita Turbinada”, ”Torre de Churros” e ”Sorvete na Chapa”. Paralelamente, haverá também os tradicionais ”Rodízio de Mini Hamburguer”, ”Hamburguer Japonês”, ”Churrasco” e vários outros petiscos regionais.

”Estamos muito felizes em começar o ano na Baixada, pois cresci na região e tenho relação afetiva com a comunidade”, destaca Filipe.

Advertisement

”Queremos sempre valorizar a comida de rua desses empreendedores que geram empregos e movimentam a economia”, conclui Suzanne.

Realizado pela primeira vez no município, o evento também marca o início das comemorações aos 15 anos do Caxias Shopping, que serão celebrados ao longo de 2023.

Vale ressaltar que área exclusiva para a criançada contará com equipe de recreadores, além de barraquinha de algodão doce e diversos brinquedos, como touro mecânico, tobogã grande, discoplay, jacaré inflável, cama-elástica e pula-pula inflável.

Na parte musical, os destaques ficam para a banda Netos de Dona Neves e o cantor Rayan Alves. Leo Sandy estará presente com estande para flash tattoo.

SERVIÇO

Feira Nacional do Podrão – 8ª edição

  • Datas: 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de janeiro de 2023 (sextas, sábados e domingos)
  • Horários: Sextas (13 e 20/01), das 17h às 22h | Sábados (14 e 21/01, das 14h às 22h | Domingos (15 e 22/01), das 14h às 22h
  • Local: Caxias Shopping (estacionamento)
  • Endereço: Rodovia Washington Luiz, 2.895 – Parque Duque – Duque de Caxias/RJ
  • Entrada: Gratuita
  • Classificação: Livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Oitava edição da Feira Nacional do Podrão começa nesta sexta em Duque de Caxias
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Oitava edição da Feira Nacional do Podrão começa nesta sexta em Duque de Caxias
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui