A Secretaria de Ordem Pública multou oito estabelecimentos neste fim de semana por desrespeitarem as regras que determinam a lei do silêncio, dando um total de R$40 mil. Neste domingo (05/06), a Seop esteve na Tijuca, onde foram fiscalizados dez bares e um foi infracionado por estar com o som acima do permitido.
Já no sábado (04/06), a operação Perturbação do Sossego aconteceu na Lapa, Centro do Rio, e sete bares foram multados, sendo um deles interditado por estar funcionando sem alvará.
Os agentes da Seop têm realizado operações com frequência e desde quinta-feira, dia 2, foram feitas ações em dois bares no Baixo Méier, sendo os dois multados. Já no Cachambi, mais dois estabelecimentos foram fiscalizados e ambos estavam respeitando as regras da prefeitura.
Na sexta-feira, dia 3, as ações aconteceram em Vila Valqueire, Zona Oeste da cidade. Foram cinco estabelecimentos inspecionados e apenas um autuado. Os agentes apreenderam também cinco coletes de flanelinhas irregulares.
Madureira, Coelho Neto, Pavuna e Rocha Miranda, DUVIDO QUE VENHAM! 4 bairros abandonados!
Quero ver fazerem isso em Coelho Neto, Rocha Miranda e Pavuna, 3 bairros abandonados por qualquer forma de ordem pública.
Quando e que vocês vão aparecer na av bras de pina aqui está terra de ninguém bares tocando com som alto até a madrugada ninguém consegue dormi carros estacionado nas calçada pedestres tendo que ir para rua sujeito a ser atropelado bares fechando as calçadas flanelinhas irregulares tem de tudo porque vocês não vem aqui para certificar vem porque a polícia aparece mais não faz nada por favor vem verificar
Os bares e restaurante no polo gastronômico em Vista Alegre não respeitam os moradores, de quinta a domingo com som acima do permitido, sem contar que eles tomam conta das calçadas, onde o pedestre corre o risco de ser atropelado por não poder andar na calçada.
Precisa urgentemente de uma vistoria.
Por favor, quando é que vcs vão aparecer na travessa dos tamoios, no Flamengo? Lá tem tanto desrespeito às regras de convivência que vcs vão ter que fazer duas viagens. Música ao vivo em excesso, mesas ocupando toda a calçada e tb as vagas da rua, cheiro de gordura velha subindo para os apartamentos, jardineiras da calçada que viraram bancos de alvenaria para fumantes.
Nossa Tatiane, também clamo por isso! Neste momento não consigo fazer nada em casa, pois as pessoas transformam a rua em uma arquibancada de estádio de futebol. Um bar tem 2 TVs enormes na calçada. A prefeitura não faz absolutaente nada, pois sei que são muitos os chamados.
Kkkk Eduardo Paes aproveitando pra inventar só pra ter dinheiro. É parceiro, complicado. Hospitais e escolas não querem saber.
Flanelinhas irregulares!!??? Venham do leme ao pontal!! E ainda furtam danificam ou adulteram placa para idosos e deficientes, que nunca são repostas.
Venham a Vila Isabel, pelo amor de Deus!!!!!! Aqui é terra sem lei, hortifrutis com carros de som berrando o dia inteiro, caixas de som nas calçadas, bares com shows ao vivo, ocupando 100% das calçadas, até barbeariastatoo, na Rua Sousa Franco, tem shows nas ruas todos os sábados, pode uma barbearia ter música na calçadas em som altíssimo????? Espalhando mesas e cadeiras, com televisão e som????? Aqui é favela, deixou de ser um bairro residencial, virou lixão!!!!