Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, recebe 1ª franquia carioca do Salomé Bar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Salomé Bar

Nesta segunda-feira (06/01), a famosa Avenida Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, ganha mais uma opção para sua já tradicional boemia. Isso porque a franquia Salomé Bar desembarca no local, prometendo ser um espaço para boas conversas ao som de música ao vivo e cerveja gelada.

De acordo com o dono do novo estabelecimento, Márcio Campos, a ideia de abrir uma franquia do segmento de bares surgiu quando ele começou a perceber que estava faltando aquele lugar aconchegante que o fizesse se sentir em casa, como era antigamente, e acabou virando uma marca registrada da Cidade Maravilhosa.

”O que mais chama a atenção no Salomé Bar é o estilo aconchegante com uma iluminação amarelada e, claro, os tijolinhos e a disposição das bebidas como parte da decoração. Acredito que ele não veio para ser só mais um bar. Ele é charmoso, diferente, estiloso, chique, a cara do carioca”, diz Márcio.

A franquia Salomé Bar iniciada em Sorocaba hoje se encontra em sete estados brasileiros. Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, recebe 1ª franquia carioca do Salomé Bar
Foto: Divulgação/Salomé Bar

A escolha pelo bairro se deu devido ao lugar ser uma região famosa, muito badalada e frequentada por quem gosta de curtir a noite em boa companhia.

Advertisement

”É uma rua de comércio forte, fica próxima à praia, é frequentada pelo pessoal que gosta de azaração; mas quem é morador da região acaba não curtindo, justamente por sentir falta de um lugar com a cara do Salomé. Então, a nossa proposta é reunir os dois públicos em um local agradável para todos os estilos e gostos.”

O grande diferencial da franquia, que já tem mais de 13 anos de mercado, é a qualidade do atendimento e do cardápio de comidas e bebidas, incluindo uma carta de cachaça artesanal de fabricação própria. Além disso, há drinks exclusivos.

SERVIÇO

Salomé Bar

  • Inauguração: 06 de janeiro (segunda-feira)
  • Endereço: Avenida Olegário Maciel, 373 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
  • Funcionamento: Terça-feira a domingo, das 16h às 1h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, recebe 1ª franquia carioca do Salomé Bar
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui