Onde a Riotur acerta – Bastidores do Rio

Eduardo Paes de dieta, Riotur acerta em não reprimir blocos não oficiais, Miguel Pereira cresce no turismo, o sucesso do Universo Spanta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Dietinha
Eduardo Paes, que deu aquela engordada na campanha, começou uma dieta. Até café agora é sem açúcar.

Dietinha II
Disse que cerveja só no Carnaval… Sei não, isso tá com cara de promessa de ano novo, pior, vinda de político.

Não adianta
Vocês sabem que ele apanha aqui, mas Paes é viciado em trabalho. Então fica a dica, uma hora de academia para perder peso e dar uma paz aos secretários e subprefeitos.

Esporte
Falando nisso, a gente tem de entender que é um bom esporte falar mal de político, mas até Pedro Duarte anda elogiando o prefeito atualmente.

Advertisement

Abre o olho
Gestão atrás de gestão tratam o turismo do Rio como se só a beleza bastasse, enquanto isso o prefeito de Miguel Pereira, André Português, tem investido forte no setor.

Abre o olho II
A cidade, antes um ponto esquecido entre outras vizinhas, já é a segunda com mais turistas no estado, se Paes não abrir o olho, a nossa cidade pode ficar para trás. Uma vergonha, o setor do turismo carioca precisa ser levado a sério.

Geração Espontânea
A Riotur acerta em não perseguir os blocos que desfilaram na abertura não oficial do Carnaval Carioca neste domingo.

Geração Espontânea II
Os blocos são resultado da criatividade espontânea dos cariocas, só tem de manter o controle, cresceu e virou bagunça, então precisa se organizar.

E o Boi Tolo?
Neste caso, precisamos aceitar que para toda regra há uma exceção. Se fossem impedir o Boi Tolo, seria impedir o que representa o Bloco de Rua do Rio de Janeiro em sua essência.

Trocando o colete
Quem compareceu a inauguração do espaço de lazer, após a conclusão da obra de recuperação do Rio Banca da Velha, na Freguesia, em Jacarepaguá, neste final de semana, notou um clima de candidatura para a subprefeita da área, Talita Galhardo.

Trocando o colete II
O prefeito Eduardo Paes teceu muitos elogios a pupila, e com os olhos marejados comparou o trabalho da moça com o dele, quando iniciou na carreira como subprefeito de Jacarepaguá. Não é à toa que Talita foi apelidada por ele de Dudu de Saias. 2024 é logo ali, será?

Sucesso
Apesar da chuva, a abertura do Universo Spanta foi um sucesso. É o nosso Rock in Rio só de música brasileira e a abertura oficial do verão e do Carnaval carioca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Onde a Riotur acerta - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui