Onde de frio faz Rio antecipar a campanha do agasalho

A justificativa da Prefeitura é que, de acordo com algumas previsões do clima, o frio deverá se estender por todo o mês de maio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Reprodução)

Com a onda de frio que atinge a cidade do Rio, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) antecipou sua Campanha do Agasalho deste ano. A iniciativa teve início nesta quarta-feira (18/05), mais de um mês antes do que em anos anteriores. A justificativa é que, de acordo com algumas previsões do clima, o frio deverá se estender por todo o mês de maio.

Onde doar

As doações de roupas e calçados de frio, mantas e cobertores, material de limpeza pessoal e de higiene, poderão ser feitas nos seguintes locais 24 horas por dia:

  • CREAS Maria Lina de Castro Lima
    Rua São Salvador, 56, Flamengo
  • CREAS Zilda Arns Neumann
    Rua Cândido Magalhães, 88, Campo Grande
  • Centro POP Bárbara Calazans
    Rua República do Líbano, 54, Centro

Pontos de atendimento

A secretária Maria Domingas também determinou na terça (17/05) que os três pontos da rede de atendimento passassem a funcionar 24 horas por dia para atendimento e encaminhamento de pessoas em situação de rua para abrigos da Prefeitura do Rio. Os locais disponibilizarão também alimentação, água e peças de combate ao frio, como roupas, calçados e cobertores.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Onde de frio faz Rio antecipar a campanha do agasalho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui