Onde está o voto da esquerda do Rio de Janeiro ao Senado?

Claudio Castro no 1º turno, Farah ou Dr. Luizinho quem será o vice de Castro. E por que os votos da esquerda do Rio não aparecem na eleição ao Senado?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O bicentenário da independência lota a Avenida Atlântica em Copacabana, aumenta a possibilidade de vitória de Cláudio Castro no 1º turno das Eleições 2022 do Rio de Janeiro. A disputa por que será o novo vice está, no momento, entre Vinicius Farah e Dr. Luizinho, mas tudo pode mudar.

E o voto da esquerda, por que não aparece na disputa para o Senado? A soma de André Ceciliano e Alessandro Molon não chega perto dos votos que a esquerda do Rio de Janeiro tem, o que será que eles estão fazendo de errado?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Onde está o voto da esquerda do Rio de Janeiro ao Senado?
Advertisement

6 COMENTÁRIOS

  1. A esquerda tem de en’direita’r suas convicções doutrinárias, seu ativismo político exacerbado, suas promessas mentirosas de campanha e sua crença desenfreada em ídolo ultrapassado. O que sobrar após essas mudanças é lucro.

  2. A esquerda tem de en’direita’r suas convicções doutrinárias, seu ativismo político exacerbado, suas promessas mentirosas de campanha e sua crença desenfreada em ídolo ultrapassado. O que sobrar após essas mudanças é lucro..

  3. A esquerda precisa parar de mentir. Sustentar que vai matar a fome do povo e acabar com a violência no Rio de Janeiro, no mínimo, é uma baita hipocrisia. A esquerda precisava en’direita’r suas convicções, promessas e possibilidades políticas. A esquerda já “reinou” sem coroa e sem trono por muito tempo. Está na hora de passar a vez, certo?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui