ONG realizará ação de Páscoa para mais de mil crianças de três comunidades do Rio

Na tradicional celebração de Páscoa, a ONG Favela Mundo beneficiará crianças carentes da Cidade de Deus, da Rocinha e do Caju

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A ONG Favela Mundo, que atua desde 2010 na promoção de atividades lúdicas voltadas para as crianças e jovens de comunidades carentes da cidade do Rio de Janeiro, realizará uma ação de Páscoa na Cidade de Deus e na Rocinha, nesta quarta-feira (5/04) e no Caju, na próxima segunda-feira (10/04), sempre às 14h.

Na celebração, os jovens que frequentam as aulas de teatro, hip-hop, jazz, danças brasileiras, violão e musicalização da instituição, receberão chocolates e se divertirão com a presença do Coelhinho da Páscoa. Ao todo 1.100 crianças serão beneficiadas.

ONG Favela Mundo:

O projeto Favela Mundo, patrocinado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Rio Brasil Terminal, LAMSA, MetrôRio e Magellan IP, através da Lei do ISS, possui caráter itinerante e já passou por 12 comunidades beneficiando mais de 12.000 crianças e jovens, por meio de oficinas criativas.

Advertisement

Reconhecida pelo ONU como “Modelo de Inclusão Social nas Grandes Cidades”, a Favela Mundo já representou o Brasil em outros 9 eventos culturais e pedagógicos no exterior.

Serviço: Páscoa nas Comunidades

  • Local: Cidade de Deus (Rua Moisés, s/n – EDI Sra Perciliana de Alvarenga) e na Rocinha (Biblioteca Parque da Rocinha – Est. Da Gávea, 454)
  • Data: 5/04
  • Hora: às 14h
  • Local: Caju (Rua Carlos Seidl, s/n – CIEP Henfil)
  • Data: 5/04
  • Hora: às 14h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp ONG realizará ação de Páscoa para mais de mil crianças de três comunidades do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui