Ônibus da ‘Justiça Itinerante Levando Dignidade’ prestará atendimento, nesta terça, na Vila Mimosa

Entre os atendimentos oferecidos estão inserção do nome social na certidão de nascimento, reconhecimento de paternidade, pedidos de pensão e guarda de filhos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ônibus da Justiça Itinerante / Divulgação

O ônibus do projeto “Justiça Itinerante Levando Dignidade”, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), prestará atendimento, nesta quinta-feira (05), das 10h às 16h, na Vila Mimosa, na Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Os interessados devem se dirigir à rua Rua Sotero dos Reis, nº 100.

Entre os atendimentos oferecidos estão inserção do nome social na certidão de nascimento, reconhecimento de paternidade, pedidos de pensão, guarda de filhos, certidão de nascimento e casamento, carteira de identidade, CPF, entre outros.

Agentes da Prefeitura do Rio de Janeiro também prestarão serviços, aplicando vacinas e realizando exames de diagnóstico de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs). A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) também estará no local oferecendo cortes de cabelo e atendimentos estéticos.

Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), Detran, Defensoria Pública e Fundação Leão XIII e outros órgãos públicos são parceiros da inciativa.

Advertisement

Informações e imagem: O DIA

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ônibus da 'Justiça Itinerante Levando Dignidade' prestará atendimento, nesta terça, na Vila Mimosa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui