Ônibus da linha 910 enguiça e passageiros empurram o coletivo para ‘pegar no tranco’

Imagens registradas em vídeo por uma usuária mostram passageiros empurrando o ônibus para que ele voltasse a funcionar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Suplício na hora de ir trabalhar / Reprodução: Redes Sociais

Poderia ser mais um dia comum de trabalho, mas os usuários da linha de ônibus 910, que faz o trajeto Bananal – Irajá, contaram com um plus, nesta quinta-feira (2).

Na manhã de hoje, os passageiros que estavam no coletivo tiveram que descer da composição, que enguiçou. A medida de urgência não foi para pegar outro ônibus da mesma linha. Pasmem! Foi para empurrá-lo.

Imagens registradas em vídeo por uma usuária da linha mostram sete passageiros empurrando o ônibus para que ele voltasse a funcionar, e as pessoas pudessem chegar aos respectivos destinos.

A usuária, que postou o vídeo em uma rede social, desabafou: “Eu sou maior portal de reclamações da linha 910, Irajá – Bananal, nessa rede social. Mas hoje foi o ápice para mim. Ônibus quebrou, o que já virou ROTINA, mas os passageiros, desesperados para irem trabalhar, começaram a empurrar o ônibus para ele pegar no tranco”.

Advertisement

Leia também

Estrangeiros LGBTQIA+ estão comprando todos novos imóveis de Ipanema – Bastidores do Rio

TransBrasil inicia operações neste sábado, da Penha ao Terminal Gentileza

As informações são do jornal O Dia, que procurou a Rio Ônibus e a Prefeitura para se posicionarem sobre o assunto, porém, não obteve resposta.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ônibus da linha 910 enguiça e passageiros empurram o coletivo para 'pegar no tranco'

Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. a eficiente “iniciativa privada”, que não tem concorrência estrangeira, mantém tarifa dolarizada, não investe na manutenção, oferece serviço porco e não é fiscalizada pela prefeitura… em NENHUM governo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui