Ônibus do BRT são depredados na Zona Norte do Rio

Dois veículos tiveram os cabos cortados no terminal do Fundão e outro articulado foi apedrejado na Penha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Na noite de terça-feira, (20/09), três ônibus articulados do sistema BRT foram depredados na Zona Norte do Rio de Janeiro. Em uma das ocorrências, um ônibus do corredor Transcarioca foi apedrejado após desembarcar passageiros na estação Penha.

A Mobi-Rio, empresa responsável pelo serviço, informou que o motorista estava fazendo a volta para seguir com o carro para garagem, quando vândalos atiraram pedras na direção do articulado, quebrando vidros do veículo. O motorista não se feriu.

Já no terminal do Fundão, dois ônibus tiveram cabos cortados, afetando o mecanismo que mantêm as portas fechadas.

Os três veículos foram retirados de circulação.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ônibus do BRT são depredados na Zona Norte do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. esseses fatos ja são corriqueiros no rio de janeiro pois alem de os governadores arrombarem os cofres do governo temos a maioria da população omissa que so reclamae nao se une para protestar icom atitude como ir para ruas em protesto s pacifiicos e votar com pesquisa e inteligencias nos politicos exigindo sempre para tentar mudar esta triste e vergonhosa situação como se unem nas torcidas de futebal e festividades ..

  2. É difícil conviver com os vândalos, animais que insistem contra a civilidade. É muita impunidade! O Rio de Janeiro se inviabiliza nestes pequenos detalhes. A falta de comportamento implica enormes custos que se empilham e tornam tudo mais caro, menos rentável e menos atrativo. Sem negócios, não há renda. Sem renda, temos pobreza. Quando é que nossa cidade e nosso estado entenderão que é necessário ordem e paz para progredirmos?!

    Quando ouvirem falar em “falta fiscalização”, refutem: fiscalização custa caro, é um custo sem retorno. Precisamos de gente ordeira, que não fura regras, não quebra coisas. E isso se consegue culturalmente.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui