Ônibus para São Paulo agora fazem parada no Aeroporto Santos Dumont

Os veículos são da startup Wemobi, que tem uma proposta de ampliar possibilidades de paradas no trecho São Paulo x Rio de Janeiro, com preços a partir de R$ 42,90

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Quem viaja entre São Paulo e Rio de Janeiro de ônibus agora pode contar com mais uma possibilidade de parada na capital carioca. No dia 20 de dezembro, a wemobi, plataforma de viagens rodoviárias, começou a operar um trecho que conecta a rodoviária paulista da Barra Funda ao Santos Dumont, especificamente no Bossa Nova Mall, shopping interligado ao aeroporto.

As saídas são diárias em ambos os pontos, sendo às 11h30 e às 23h05 do Terminal Barra Funda e às 23:05 do Bossa Nova Mall. As passagens já estão disponíveis no site da startup, por preços a partir de R? 42,90. Os veículos são da categoria Comfort, de dois andares (double deck), com poltronas reclináveis que possuem espaçamento de 45cm, apoio de pés e pernas, além de ar-condicionado e luz individual.

“Nosso plano de expansão busca atender os feedbacks dos nossos clientes, que tem um canal aberto em nosso site para registro de solicitações de novos pontos de operação. O aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, é um pedido recorrentemente. De acordo com os nossos estudos de tráfegos, esse é o melhor local para implantação das nossas operações de forma adequada e seguindo os nossos padrões de qualidade. Chegamos para suprir essa demanda e fornecer uma opção de deslocamento para os passageiros que precisam viajar para outros destinos”, conta Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi.

A startup está presente no Rio de Janeiro desde seu lançamento, em julho do ano passado. Possui oito pontos de embarque e desembarque no estado, sendo Novo Rio, Barra da Tijuca, Niterói, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Macaé, Resende e, agora, o aeroporto Santos Dumont. Já as saídas de São Paulo rumo ao Rio de Janeiro — além da Barra Funda — acontecem no Tietê, Shopping Tamboré, Santo André e São Bernardo do Campo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ônibus para São Paulo agora fazem parada no Aeroporto Santos Dumont
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui