Ônibus tomba na Serra de Petrópolis; 26 pessoas ficaram feridas

Duas pessoas em estado grave foram encaminhadas para o Hospital Santa Teresa, em Petrópolis. Os demais, foram levados para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na madrugada deste domingo (29/01), um ônibus de turismo tombou na descida da Serra de Petrópolis. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 26 passageiros foram atendidos. A maior parte das vítimas teve ferimentos leves.

Duas pessoas em estado grave foram encaminhadas para o Hospital Santa Teresa, em Petrópolis. Os demais, foram levados para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.

Segundo o motorista, o coletivo partiu de Juiz de Fora (MG) com 55 passageiros rumo à Praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com a Concer, concessionária que administra a rodovia, o motorista alegou que o veículo perdeu o freio. Ele conseguiu fazer uma manobra e jogar o ônibus para a encosta na beira da estrada. Caso ele não fizesse isso, poderia despencar no abismo. As informações foram divulgadas pelo portal de notícias “g1”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ônibus tomba na Serra de Petrópolis; 26 pessoas ficaram feridas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui