Ônibus tomba na Serra de Petrópolis; 26 pessoas ficaram feridas

Duas pessoas em estado grave foram encaminhadas para o Hospital Santa Teresa, em Petrópolis. Os demais, foram levados para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na madrugada deste domingo (29/01), um ônibus de turismo tombou na descida da Serra de Petrópolis. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 26 passageiros foram atendidos. A maior parte das vítimas teve ferimentos leves.

Duas pessoas em estado grave foram encaminhadas para o Hospital Santa Teresa, em Petrópolis. Os demais, foram levados para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.

Segundo o motorista, o coletivo partiu de Juiz de Fora (MG) com 55 passageiros rumo à Praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com a Concer, concessionária que administra a rodovia, o motorista alegou que o veículo perdeu o freio. Ele conseguiu fazer uma manobra e jogar o ônibus para a encosta na beira da estrada. Caso ele não fizesse isso, poderia despencar no abismo. As informações foram divulgadas pelo portal de notícias “g1”.

Advertisement

Leia também

MP é acionado para investigar manifestantes que declaram apoio ao Hamas na frente da Câmara do Rio

Deputados propõem destinar R$15 milhões da Alerj para 10 municípios afetados por chuvas no RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ônibus tomba na Serra de Petrópolis; 26 pessoas ficaram feridas

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui