Opções 100% vegetal foram destaque no Rock in Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O mundo vegano marcou forte presença na Cidade do Rock nos dias de festival. Destaque para os stands da Incrível!, do Bob’s, HNT e Arabad’s que tiveram as vendas dos produtos 100% vegetal superadas.

A Incrível!, marca líder no segmento de proteínas vegetais no Brasil, apresentou seis itens no menu, as opções variam entre: sanduíche de frango, hot dog e taco de chilli. Além dos lanches, algumas alternativas de finger foods também estão disponíveis, como kibe, fish and chips e empanados de frango.

“Nossa participação no Rock In Rio foi uma maneira de mostrar ao público como a proteína vegetal pode ser democrática e saborosa e a receptividade nos surpreendeu de forma muito positiva. Até o momento já vendemos o dobro do esperado para o festival, tivemos alguns itens que até esgotaram, como o hot dog, mas que foram repostos rapidamente e o cardápio completo está disponível no stand de Incrível!”. conta Camille Lau, Diretora de Marketing de Incrível!

A marca também esteve presente com suas carnes de origem vegetal como ingrediente em outros pontos de venda, como no Bob’s, com o sanduíche Double Veggie Incrível!. Já na rede de frango frito HNT, Incrível! teve um balde especial do produto acompanhado com uma porção de batata frita. Por fim, na Arabad’s, o kibe entra como uma opção vegetariana do prato típico árabe.

Advertisement

O estande de Incrivel! foi dividido em duas partes, uma onde a comida é preparada e servida e na outra um lounge com pufs e espaço instragramável, para que os consumidores possam relaxar e apreciar seus pratos com conforto e tranquilidade. 

“Entendemos que a mudança na alimentação tem diferentes papéis na vida das pessoas e, portanto, queremos gerar experimentação para mostrar que é possível comer os pratos que a gente mais gosta em versão 100% vegetal”, finaliza Camille.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Opções 100% vegetal foram destaque no Rock in Rio
Avatar photo
Formado em administração, Alan Victor é carioca apaixonado pelo Rio de Janeiro. Em 2016 criou o Rio Fácil, onde aborda temas como gastronomia, hotelaria, turismo e eventos. Ele também é responsável pela assessoria de imprensa e relações públicas de grandes eventos e empresas.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui