Operação apreende 35 mil litros de gasolina que eram descarregados ilegalmente em Caxias

Combustível estava sendo descarregado de forma irregular em um posto às margens da BR-040, na altura do Parque Duque

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Divulgação)

Uma fiscalização integrada do Governo do RJ apreendeu na madrugada desta terça-feira (11/04) 35 mil litros de gasolina que estavam sendo descarregados de forma irregular em um posto de combustível na Rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A ação foi deflagrada por equipes da Força Especial de Controle de Divisas (Operação Foco) e auditores fiscais da Secretaria Estadual de Fazenda.

Os agentes estavam em deslocamento quando avistaram o caminhão suspeito que descarregava o combustível em um posto às margens da BR-040, na altura do Parque Duque. Durante a abordagem, foi identificado que o combustível deveria ser levado para outro local, na capital fluminense. Ao constatar a irregularidade, as equipes fizeram a apreensão do veículo e do combustível.

Segundo o governo, somente nos dois primeiros meses deste ano as ações da Operação Foco resultaram na apreensão de mais de 200 mil litros de combustíveis.

  • “As ações integradas entre as secretarias da Casa Civil e Fazenda apresentam resultados positivos para o Estado. O trabalho da Coordenação de Inteligência está colaborando no combate aos crimes fiscais”, reforçou o subsecretário especial de Controle de Divisas, Coronel Eduardo Castelano.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação apreende 35 mil litros de gasolina que eram descarregados ilegalmente em Caxias
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui