Operação apreende armas brancas entre o monumento Estácio de Sá e a Praia de Botafogo

O objetivo da ação foi coibir a criminalidade nas ruas do Flamengo e de Botafogo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Forças de segurança do Estado do RJ realizaram uma operação integrada na manhã desta sexta-feira (17/03), nos bairros de FlamengoBotafogo, na Zona Sul do Rio. O objetivo da ação foi coibir a criminalidade nas ruas da região. A ação contou com uma equipe da Superintendência da Zona Sul da Segov e agentes do Aterro Presente.

A fiscalização resultou na apreensão de armas brancas no Parque do Flamengo, no caminho que liga o monumento Estácio de Sá à Praia de Botafogo. Todos os meliantes abordados, possuíam anotações criminais, como roubo, furto, porte de drogas, armas, entre outros.

Essa localização é muito procurada por turistas em função da beleza natural e esportistas. Após algumas denúncias de tentativas de assaltos no local, viemos dar uma incerta para combater os delitos que estavam sendo praticados”, afirmou Marcelo Maywald, Superintendente da Zona Sul.

As operações visam levar para os moradores, trabalhadores, esportistas e frequentadores dos bairros, mais segurança. Os ciclistas, que chegam ainda sem amanhecer, ficam mais sucetíveis as abordagens.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação apreende armas brancas entre o monumento Estácio de Sá e a Praia de Botafogo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui