Operação apreende estruturas utilizadas comercialmente de forma irregular na Gardênia Azul

Também foram apreendidos móveis, botijão de gás e utensílios para uso do comércio, além de alimentos sem procedência

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Subprefeitura de Jacarepaguá, em conjunto com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), deu continuidade nesta sexta-feira (14/07) a mais uma operação de ordenamento na Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio. A ação aconteceu nas Avenidas Ayrton Senna, Isabel Domingues e das Alagoas. Foram apreendidas estruturas utilizadas comercialmente de forma irregular, móveis, botijão de gás e utensílios para uso do comércio, além de alimentos sem procedência.

A equipe apreendeu carros abandonados na região, além de quatro banheiros químicos. Três pontos clandestinos de energia elétrica foram desativados por funcionários da Rio Luz.

A subprefeita de Jacarepaguá, Marlí Peçanha, destacou que mais operações como essa serão realizadas na área: “não vamos permitir que pessoas de má fé usem ou aluguem espaço público e o transforme em uma baderna. Muitos acreditam que podem mandar em área pública, mas aqui não é assim, aqui tem gestão”.

A Comlurb retirou mais de 600 quilos de resíduos da região. A operação contou ainda com a atuação da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU) e da Guarda Municipal (GM).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação apreende estruturas utilizadas comercialmente de forma irregular na Gardênia Azul
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui