Operação apreende facas e cachimbos de crack no Parque do Flamengo

A ação chamou atenção dos envolvidos, pelo número de armas brancas encontradas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uma operação realizada por órgãos do Governo do Estado do RJ, aconteceu na manhã desta quinta-feira (08), tanto no Parque do Flamengo, quanto no bairro da Glória. O objetivo da ação foi combater delitos realizados e coibir o tráfico de drogas nas ruas da Zona Sul.

Policiais militares do Aterro Presente atuaram de forma integrada com equipes do 2° BPM e a Superintendência da Zona Sul (SEGOV). Ao todo, foram abordados 29 moradores em situação de rua e apreendidos objetos perfurocortantes.

“Percorremos demais pontos do Flamengo e da Glória, pois a população não pode ficar exposta a investida de marginais que se infiltram entre as pessoas em situação de rua, já que hoje, todos tinham anotações criminais e alguns portavam armas brancas”, declarou Marcelo Maywald, Superintendente da Zona Sul.

Entre os antecedentes criminais tinha homicídio, roubo, furto, porte de arma, lesão corporal, tráfico de drogas e ameaça. De acordo com as forças de segurança pública, a operação integrada será realizada constantemente.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação apreende facas e cachimbos de crack no Parque do Flamengo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui