Operação apreende facas e cachimbos de crack no Parque do Flamengo

A ação chamou atenção dos envolvidos, pelo número de armas brancas encontradas

Uma operação realizada por órgãos do Governo do Estado do RJ, aconteceu na manhã desta quinta-feira (08), tanto no Parque do Flamengo, quanto no bairro da Glória. O objetivo da ação foi combater delitos realizados e coibir o tráfico de drogas nas ruas da Zona Sul.

Policiais militares do Aterro Presente atuaram de forma integrada com equipes do 2° BPM e a Superintendência da Zona Sul (SEGOV). Ao todo, foram abordados 29 moradores em situação de rua e apreendidos objetos perfurocortantes.

“Percorremos demais pontos do Flamengo e da Glória, pois a população não pode ficar exposta a investida de marginais que se infiltram entre as pessoas em situação de rua, já que hoje, todos tinham anotações criminais e alguns portavam armas brancas”, declarou Marcelo Maywald, Superintendente da Zona Sul.

Entre os antecedentes criminais tinha homicídio, roubo, furto, porte de arma, lesão corporal, tráfico de drogas e ameaça. De acordo com as forças de segurança pública, a operação integrada será realizada constantemente.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui