Operação ‘Bomba Limpa’ encontra fraude em cinco postos de combustível

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Operação Bomba Limpa / Foto: Divulgação

A Operação do Governo Estadual, “Bomba Limpa” , que fiscaliza possíveis fraudes em postos de combustível, encontrou irregularidades em cinco estabelecimentos nesta quinta-feira (5/12). Ao todo, os fiscais vistoriaram seis bairros do Rio: Higienópolis, Vila da Penha, Sulacap, Bonsucesso, Inhaúma e Bento Ribeiro.

No Auto Posto Esplendor, em Bento Ribeiro, foi constatada a prática da fraude da Bomba Baixa, colocando 160 ml a menos de combustível nos veículos abastecidos, e por isso foi lacrada.

Em Sulacap, no Auto Posto Moranguinho Ltda, os agentes também encontraram a fraude da Bomba Baixa – 120 ml a menos de combustível nos veículos abastecidos –, além de constatar que a gasolina não estava na porcentagem que a legislação determina. Por isso, seis bicos foram lacrados e amostras do combustível encaminhadas para análise em laboratório.

Dois bicos foram lacrados em função da Bomba Baixa no Posto de Gasolina Nova Rainha de Inhaúma.

Advertisement

Na Vila da Penha, um tanque de gasolina comum foi lacrado pelos agentes no Posto de Gasolina Bicão, pois o combustível não estava na porcentagem determinada pela legislação e sete bicos, lacrados.

Já no Posto de Gasolina Superior de Bonsucesso havia Bomba Baixa na gasolina comum que era vendida ao consumidor – 120 ml a menos nos veículos abastecidos.

No Posto de Gasolina Vila Turismo, em Higienópolis, os agentes não encontraram nenhuma irregularidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação 'Bomba Limpa' encontra fraude em cinco postos de combustível
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. […] RJ: Operação Bomba Limpa encontra fraude em cinco postos de combustívelCampos24HA Operação realizou fiscalização nessa quinta-feira (5/12) em parceria com Ipem, Operação Barreira Fiscal e Procon. PercebaALTAIR ALVES, Diário do RioAo todo, os fiscais vistoriaram seis bairros do Rio: Higienópolis, Vila da Penha, Sulacap, Bonsucesso, Inhaúma e Bento Ribeiro. Outra Versão […]

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui