Operação contra usuários de drogas apreende facas, cachimbos de crack e seringas em Copacabana

Durante a ação, os agentes apreenderam facas, cachimbos de crack, seringas e recipientes para armazenar drogas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Agentes do estado realizaram uma operação integrada, nesta sexta-feira (11/11), com o objetivo de reprimir o consumo de crack e os delitos praticados por marginais em Copacabana. Durante a ação, 41 suspeitos foram abordados. A maioria deles tinham antecedentes criminais por furto, roubo, agressão, desacato, porte e tráfico de drogas e Lei Maria da Penha.

Na operação, os agentes também apreenderam várias facas, cachimbos de crack, seringas e recipientes para armazenar drogas. A ação contou com apoio dos policiais do 19º BPM, Copacabana Presente e Superintendência da Zona Sul (SEGOV).

WhatsApp Image 2022 11 11 at 16.00.41 Operação contra usuários de drogas apreende facas, cachimbos de crack e seringas em Copacabana
Foto/Divulgação
  • Por determinação do secretário Rodrigo Bacellar, estamos deflagrando essas operações integradas e preventivas para combater o uso do crack e os delitos praticados nos bairros da Zona Sul. Agiremos com rigor para dar mais segurança para a população” , afirmou Marcelo Maywald, superintendente da Zona Sul (SEGOV )

A operação percorreu a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, Barata Ribeiro, Toneleiros, Siqueira Campos, Figueiredo de Magalhães, praças do Lido, Serzedelo Corrêa e Shimon Peres, túneis, entre outros pontos do bairro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação contra usuários de drogas apreende facas, cachimbos de crack e seringas em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui