Operação Copa-Verão: fiscalizações da Lei Seca serão reforçadas nos dias de jogos da Seleção

Mais de 180 agentes civis e militares vão ser mobilizados em 12 pontos de abordagens, em locais de grandes concentrações de torcedores

Imagem meramente ilustrativa - Foto: Redes Sociais/Operação Lei Seca RJ - Magno Segllia

As fiscalizações da Lei Seca serão reforçadas, em pontos estratégicos da cidade do Rio, em dias de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo deste ano e durante o verão, na “Operação Copa-Verão”.

Mais de 180 agentes civis e militares vão ser mobilizados em 12 pontos de abordagens, em locais de grandes concentrações de torcedores. Uma equipe de motociclistas vai estar a postos para impedir que motoristas utilizem ruas periféricas para tentar escapar da ação.

O secretário de Governo, Rodrigo Bacellar, pede para que a população se divirta no período, mas com responsabilidade.

“A gente sabe a tendência enorme, com a chegada do verão e em especial o início da Copa, no aumento do consumo de bebida alcoólica. Então a gente clama a população de bem, vamos aproveitar os jogos, vamos curtir o verão, mas aqueles que beberem, por favor, não dirijam. Vamos cuidar das pessoas. Por isso, a gente tem reforçado todo o efetivo, faremos operações diurnamente, mantendo também, o padrão das operações noturnas, para trazer um bem-estar maior para a população. Contamos com o apoio de todos, que possamos nos divertir, mas com responsabilidades”, afirma o secretário.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui