Operação Corredores de Excelência promove ‘banho de loja’ em rua de Ipanema

As ações incluem desobstrução de ralos e bueiros, recomposição de pedras portuguesas, nivelamento de meio-fio, tapa-buraco na via, recuperação de golas de árvores, reparo das calçadas, entre outros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nesta quarta-feira (31/01), a Subprefeitura da Zona Sul promoveu a operação Corredores de Excelência na Rua Teixeira de Melo, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. Atendendo às solicitações da comunidade, mais de vinte serviços de zeladoria serão prestados nos próximos 72 horas. As ações incluem desobstrução de ralos e bueiros, recomposição de pedras portuguesas, nivelamento de meio-fio, tapa-buraco na via, recuperação de golas de árvores, reparo das calçadas, manejo arbóreo, manutenção da iluminação pública, caça-fios, instalação de papeleiras, revitalização da sinalização de trânsito e controle de mosquitos e vetores.

Flávio Valle, Subprefeito da Zona Sul, destaca a importância do diálogo com os moradores para direcionar eficazmente as ações da Prefeitura. “Além de atender aos chamados 1746 e aos pedidos nas redes sociais, também estamos nos aproximando cada vez mais dos moradores, realizando reuniões para ouvir e resolver as suas demandas. O Corredores de Excelência é uma forma prática e ágil de solucionar essas questões.”

A operação Corredores de Excelência é realizada semanalmente às quartas-feiras e já executou mais de 1.500 serviços. Abrangendo 13 diferentes bairros e 4 comunidades, o programa contempla 31 ruas da zona sul do Rio. A ação conta com o apoio de diversos órgãos da Prefeitura, incluindo a Secretaria Municipal de Conservação, CET-Rio, Comlurb, Rioluz e Secretaria Municipal de Saúde.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação Corredores de Excelência promove ‘banho de loja’ em rua de Ipanema

Advertisement

Leia também

Antiga garagem da Silveira Martins é vendida por R$19,7 milhões a incorporadora

Vídeo: Raio atinge Cristo Redentor durante registro de visitante

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui