Operação da PM aborda pessoas em situação de rua em Botafogo, na Zona Sul do Rio

Os agentes envolvidos na ação integrada de segurança, que ocorreu nesta sexta-feira (26/05), atuaram em diversos pontos do bairro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (26/05), os Policiais Militares do 2° BPM sob o comando do Coronel Ludogero, os Agentes do Botafogo Presente sob as ordens do Major Marcos Machado e o Superintendente da Zona Sul, Marcelo Maywald realizaram mais uma ação integrada de segurança em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Na operação, dos 20 moradores em situação de rua que foram abordados, todos possuíam anotações criminais, tendo um deles, 15 passagens. E dentre as anotações, constava porte de armas brancas, furto, roubo, homicídio, violência doméstica, consumo e posse de drogas. Além disso, foram apreendidos diversos cachimbos para o consumo do crack e material para armazenamento de drogas.

O Superintendente da Zona Sul destacou a urgência e a importância das ações para a segurança dos moradores e frequentadores da localidade. “Essa parceria entre as forças de segurança é de grande relevância para as ações de prevenção e repressão de crimes na nossa cidade. Não mediremos esforços para que as pessoas possam transitar pelos bairros com tranquilidade”, disse Maywald.

A ação também atuou embaixo dos viadutos Santiago Dantas e Pedro Alvares Cabral, na ruas Voluntários da Pátria e da Passagem, na Praia de Botafogo e em outros pontos do bairro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação da PM aborda pessoas em situação de rua em Botafogo, na Zona Sul do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui