Operação da Prefeitura do Rio remove pontos irregulares de venda de alimentos na Barra da Tijuca

A Subprefeitura da Barra e a Secretaria de Ordem Pública fizeram uma fiscalização em pontos das avenidas José Silva de Azevedo Neto, Nelson Mufarry Filho e Ayrton Senna

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgalção/SEOP

A Subprefeitura da Barra, a Secretaria de Ordem Pública, a Guarda Municipal e a Coordenadoria de Controle Urbano, com o suporte de agentes do Programa Barra Presente do Governo Estadual, realizaram uma ação de fiscalização e ordenamento, nesta sexta-feira (05/01), em áreas estratégicas da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Os esforços se concentraram nas Avenidas José Silva de Azevedo Neto, Nelson Mufarry Filho (nas proximidades da Maternidade Leila Diniz) e Ayrton Senna, locais que têm recebido um número significativo de queixas dos moradores à Subprefeitura da Barra. Em cada local, havia relatos de venda de bebidas e alimentos sem nota fiscal, causando congestionamentos no trânsito. E como resultado da operação, foram desmontadas barracas, ambulantes irregulares foram removidos, mercadorias foram apreendidas e dois veículos foram rebocados.

“Estamos atendendo às denúncias e reclamações dos moradores contra a desordem causada pelos carros estacionados no canteiro central e a venda irregular de alimentos. Essa é uma ação que tem sido rotineira, e vamos continuar durante o ano de 2024.” afirma Raphael Lima, o Subprefeito da Barra.

O Secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale, destaca a importância dessas ações: “Não vamos tolerar irregularidades e ilegalidades na região da Barra da Tijuca e Recreio, assim como no restante da cidade. Nós seguiremos firmes nas ações de ordenamento, em parceria com a Subprefeitura.”

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação da Prefeitura do Rio remove pontos irregulares de venda de alimentos na Barra da Tijuca
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Na Rua Carlos Oswald continua a todo vapor. Com agravante que clientes param o carro no meio da via para comprar quentinhas (incluindo caminhões, kombis, carros de concessionárias de serviços e até viaturas policiais), bloqueando o fluxo de veículos na rua.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui