Operação da Prefeitura resgata cães que estavam sob maus tratos em Marechal Hermes

Doze cachorros foram levados à Fazenda Modelo da Prefeitura, onde serão acolhidos e tratados para que possam em breve ser colocados à disposição para adoção

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Subprefeitura da Zona Norte/Divulgação

Nesta quarta-feira, (28/09), a Subprefeitura da Zona Norte e a Secretaria de Defesa e Proteção dos Animais realizam uma operação para resgatar 12 cachorros que estavam sob maus tratos e em ambiente insalubre numa casa em Marechal Hermes.

Agentes da Secretaria de Ordem Pública (SEOP) já haviam estado no local no dia anterior e constatado as péssimas condições de higiene sob as quais os animais estavam submetidos. Os vizinhos alertaram as autoridades municipais a respeito do caso.

Os cães foram levados à Fazenda Modelo da Prefeitura, onde serão acolhidos e tratados para que possam em breve ser colocados à disposição para adoção.

WhatsApp Image 2022 09 28 at 13.30.46 Operação da Prefeitura resgata cães que estavam sob maus tratos em Marechal Hermes
Foto: Subprefeitura da Zona Norte/Divulgação

“São políticas dessa prefeitura o cuidado e o bem-estar dos animais. Fatos como esse não passam impunes. O responsável terá de responder e torcemos para que os cães tenham logo um novo lar”, afirmou o subprefeito Diego Vaz.

Advertisement

O responsável pelo local foi conduzido à 11a Delegacia Policial pelos agentes da Prefeitura a fim de prestar esclarecimentos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação da Prefeitura resgata cães que estavam sob maus tratos em Marechal Hermes
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui