Operação da Seop na Zona Sul resulta em prisões por injúria racial e identidade falsa

Durante operação na Zona Sul do Rio, agentes da Seop prenderam dois indivíduos, um por injúria racial e outro por apresentar identidade falsa vinculada a mandado de prisão.

PUBLICIDADE
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
Ação de ordenamento urbano no entorno do Sambódromo do Rio de Janeiro - Foto: Divulgação/Seop

Agentes da Secretaria de Ordem Pública (Seop) realizaram, nesta sexta-feira (07/03), duas prisões durante uma operação de ordenamento e desobstrução do espaço público na Zona Sul do Rio. Ambas as ocorrências aconteceram em Copacabana, e os suspeitos foram encaminhados à 12ª DP.

PUBLICIDADE

A primeira prisão ocorreu na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, onde uma mulher tentou resistir à ação de desobstrução, proferiu ameaças e cometeu injúria racial contra uma das agentes, chamando-a de “macaca”. Ela foi presa em flagrante e permanece detida na delegacia.

Já na Avenida Atlântica, um homem abordado pelos agentes tentou dificultar a fiscalização, apresentando um nome falso. No entanto, a identidade fornecida estava associada a um mandado de prisão em aberto. Levado à delegacia, sua verdadeira identidade foi confirmada, revelando passagens anteriores pela polícia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
diario do rio whatsapp Operação da Seop na Zona Sul resulta em prisões por injúria racial e identidade falsaddr newsletter Operação da Seop na Zona Sul resulta em prisões por injúria racial e identidade falsa
PUBLICIDADE

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui