Operação de combate a delitos aborda 31 pessoas e apreende armas brancas em Copacabana

Todos possuíam antecedentes criminais. Além disso, três deles estavam usando tornozeleiras eletrônicas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (23/03), os órgãos de segurança do Governo do Estado realizaram uma operação em Copacabana, visando combater os meliantes que se infiltram entre os moradores de rua para cometerem delitos, usuários de crack e traficantes de drogas. Ao todo, 31 pessoas foram abordadas, sendo que todas possuíam antecedentes criminais. Três deles estavam usando tornozeleiras eletrônicas.

Vale ressaltar que, na operação, foram apreendidas armas brancas, incluindo facas e objetos perfurocortantes, cachimbos de crack, além de triturador de maconha.

A ação realizada primeiramente no período diurno avança para o noturno. Ela se torna mais ostensiva e rotineira, seguindo a determinação do Governador Cláudio Castro, do Secretário de Governo, Chico Machado e do Superintendente do Programa Segurança Presente, Cel. Lima Freire. A operação percorreu diversos locais do bairro.

Os Túneis Sá freire, Major Rubens Vaz, as Avenidas Nossa Senhora de Copacabana, Atlântica, Princesa Isabel, as Ruas Barata Ribeiro, Toneleiros, Raul Pompeia, Bolivar, Dias da Rocha, Barão de Ipanema, entre outras, receberam a ação dos agentes de segurança pública que participaram em conjunto, para que pudessem lograr êxito.

Advertisement

Participaram da operação o Tenente Cel. Antônio Ludogero, comandante do 19º BPM, o Subcomandante, Major Palagar, o Capitão Rosemberg, comandante do Copacabana Presente, acompanhado da sua equipe e o Marcelo Maywald, Superintendente da Zona Sul da Segov.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação de combate a delitos aborda 31 pessoas e apreende armas brancas em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui