Operação de combate ao crack é realizada em Botafogo

Durante a ação, 21 pessoas foram abordadas, todas com antecedentes criminais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nesta terça-feira (20/06), policiais militares do 2° BPM, agentes do Programa Botafogo Presente e a equipe da Superintendência da Zona Sul, estiveram nas ruas de Botafogo, em mais uma operação de segurança integrada entre os órgãos do Estado, de combate ao crack.

Durante a ação, 21 pessoas foram abordadas e todas tinham antecedentes criminais como roubo, furto, Lei Maria da Penha, tráfico de drogas e homicídio. Foram apreendidas armas brancas e cachimbos utilizados no consumo do crack.

Durante a operação, os agentes percorreram a Praia de Botafogo, as Praças Nicarágua e Marinha do Brasil, as áreas embaixo dos viadutos Santiago Dantas e Pedro Álvares Cabral, além das Ruas Voluntários da Pátria, São Clemente, Passagem, Palmeiras, Pinheiro Guimarães, Real Grandeza e no entorno do Túnel do Pasmado.

Estamos deflagrando essas ações integradas permanentes na região da Zona Sul e mediremos esforços para que as pessoas possam transitar pelos bairros com tranquilidade”, afirmou Marcelo Maywald, superintendente da Zona Sul.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação de combate ao crack é realizada em Botafogo
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui