Operação de combate ao crack em Copacabana aborda 24 pessoas, todas com antecedentes criminais

Um dos moradores de rua andava com uma tornozeleira eletrônica

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp


Uma operação integrada do Governo do Estado contra o consumo de drogas foi realizada na manhã desta sexta-feira (11/08), em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A ação tinha como objetivo combater os usuários de crack que circulam pelo bairro.

Ao longo da operação, 24 pessoas foram abordadas e todas possuíam antecedentes criminais, sendo que um deles usava tornozeleira eletrônica e outro tinha 15 passagens. Dentre os delitos, porte de armas, furto, roubo, homicídio, Lei Maria da Penha, consumo e posse de drogas.

A operação passou por vias como a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, Princesa Isabel, as Ruas Barata Ribeiro, Toneleiros, Siqueira Campos, Figueiredo Magalhães, além das Praças Serzedelo Correa, Inhanga, Lido, Arcoverde, dentre outros pontos.

Participaram da força-tarefa, os policiais do 19° BPM, sob o comando da Cel. Daniele Farias e do Major Evangelho, os agentes do Copacabana Presente, liderados pelo Cap. Rosemberg, e o Superintendente da Zona Sul da Segov, Marcelo Maywald.

As ações estão ocorrendo diariamente nos bairros da zona sul, tendo como principal finalidade, combater os meliantes que se infiltram nos locais em que existem moradores em situação de rua, para cometerem delitos contra a sociedade”, explicou Maywald.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação de combate ao crack em Copacabana aborda 24 pessoas, todas com antecedentes criminais

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui